Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc queimado sem estar ligado


Posts recomendados

Então galera não sei se estou no lugar certo pra postar isso se não estou desculpe.  enfim eu estava deitado quando começou um cheiro de borracha queimando eu pensei que era na rua mas daí meu pc deu um estouro e saiu faísca da fonte e acho que só foi ali abri o pc e a fonte tava muito quente e nem tava ligado  então abri a fonte e tinha tipo umas coisinha parecendo pilha e estava estourada saindo um líquido amarelo então joguei a fonte fora alguém sabe me dizer porque aconteceu isso? É se mais alguma peça pode ter queimado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que o PC está conectado na tomada tem energia elétrica chegando na fonte (e inclusive na placa-mãe), mesmo que o computador esteja desligado.

Algum componente da fonte falhou (aparentemente um capacitor eletrolítico) e provocou um curto-circuito.

É a sua chance de comparar uma fonte boa, com certificação 80 Plus.

E teste o PC para ver se desta vez você deu sorte e não queimou mais nada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...