Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Localizar Nenhum Modem


meirajunior082

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Você tem o cd de instalação do modem?

Se tiver utilize-o para instalar o drive para XP!

No meu caso o modem também não é detectado pelo sistema, então eu tenho que instala-lo manualmente:

1_”Painel de controle”, e em “Sistema” clique na aba “Hardware”, e agora clique em “Gerenciador de dispositivos”.

2_ Abrirá uma listagem com todo o hardware do seu PC, procure o nome com uma interrogação amarela. O nome que se refere ao modem não detectado é “PCI controller..” Clique em cima desse nome com o botão direito, e clique em Propriedades.

3_Na janela que se abre, procure e clique em “Reinstalar driver”. Na próxima janela, selecione “Instalar de uma lista ou local especifico”, clique em “Avançar”. Agora clique em “Procurar”, procure pelo CD e o driver correto para XP, clique em “Avançar” e instale normalmente.

Caso você não possua o CD com o driver de instalação, então será imprescindível que você descubra qual é o seu modem e adquira o driver no site do fabricante. No meu caso eu tive que instalar novamente o Win98 só para entrar na Net e pegar o driver! Agora se você tem outro PC a disposição, de um amigo, facilitará sua vida.

E ainda se seu modem for um Motorola SM56, aí seu trabalho vai ta so começando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...