Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
meirajunior082

Não Consigo Localizar Nenhum Modem

Recommended Posts

:muro: não estou conseguindo localizar nenhum modem no meu computador (xp), sei q ele tem um modem, pois antes de instalar o xp ele funcionava normalmente, só não lembro a descrição desse modem...será q existe algum programa q possa solucionar o meu problema???? :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • :muro: já realizar tal procedimento e nada...nanhum modem e localizado...e tenho certeza que a maquina tem um modem instalado

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem o cd de instalação do modem?

Se tiver utilize-o para instalar o drive para XP!

No meu caso o modem também não é detectado pelo sistema, então eu tenho que instala-lo manualmente:

1_”Painel de controle”, e em “Sistema” clique na aba “Hardware”, e agora clique em “Gerenciador de dispositivos”.

2_ Abrirá uma listagem com todo o hardware do seu PC, procure o nome com uma interrogação amarela. O nome que se refere ao modem não detectado é “PCI controller..” Clique em cima desse nome com o botão direito, e clique em Propriedades.

3_Na janela que se abre, procure e clique em “Reinstalar driver”. Na próxima janela, selecione “Instalar de uma lista ou local especifico”, clique em “Avançar”. Agora clique em “Procurar”, procure pelo CD e o driver correto para XP, clique em “Avançar” e instale normalmente.

Caso você não possua o CD com o driver de instalação, então será imprescindível que você descubra qual é o seu modem e adquira o driver no site do fabricante. No meu caso eu tive que instalar novamente o Win98 só para entrar na Net e pegar o driver! Agora se você tem outro PC a disposição, de um amigo, facilitará sua vida.

E ainda se seu modem for um Motorola SM56, aí seu trabalho vai ta so começando!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais