Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Falem Qual é A Melhor.......


R4F4-MX

Posts recomendados

Galera me falem qual dessas 3 é melhor e porque, e se tem muita diferença de desempenho entre elas............Valeuz........

ASUS A7N8X-X

ECS N2U400

MSI K7N2 DELTA L

Me falem um pouco mais dessa ECS N2U400, se ela tem muitos bugs, tem boa estabilidade etc..... :bye: .......valeu.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aranhamx@28 jul 2004, 00:13

Pô galera eu tenho que saber se essa Placa da ECS é boa mesmo ou é problemática qui nem a A7V8x-x, sobre se ela é ou não boa para Over, uma atualização de BIOS resolve esse problema ?

Valeuz....... :palmas:

Agora você acha a a7v8x-x problemática?????

Lembra quando você brigava comigo (chegou a me chamar de irresponsável num tópico porque eu falei que essa placa-mãe tinha bugs) quando eu falava que essa placa-mãe era cheia de bug e você falava q era uma maravilha???

Bem, respondendo a sua pergunta a ECS não é bugada e atualização de bios não ajuda a fazer over, pois você só pode alterar o fsb!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor é a MSI sem dúvida, mas se tu tiver sem grana assim como eu pega a N2U400-A, não curto muito essa parada de overclock por isso tô pensando seriamente em pegar a N2U400-A e esse negócio da Bios soldada, acho que é muito improvável dar algum problema na Bios, pelo dinheiro vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô galera eu tenho que saber se essa Placa da ECS é boa mesmo ou é problemática qui nem a A7V8x-x, sobre se ela é ou não boa para Over, uma atualização de BIOS resolve esse problema ?

Valeuz.......

Nossa cara, todo mundo já falou que a placa e boa, precisa falar mais o que ?

Atualizar a bios não adianta nada, se você quer uma placa boa para over, pega uma K7N2 Delta-L ou uma ABIT NF7 que e melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabiopoa+28 jul 2004, 00:31-->
aranhamx@28 jul 2004, 00:13

Pô galera eu tenho que saber se essa Placa da ECS é boa mesmo ou é problemática qui nem a A7V8x-x, sobre se ela é ou não boa para Over, uma atualização de BIOS resolve esse problema ?

Valeuz....... :palmas:

Agora você acha a a7v8x-x problemática?????

Lembra quando você brigava comigo (chegou a me chamar de irresponsável num tópico porque eu falei que essa placa-mãe tinha bugs) quando eu falava que essa placa-mãe era cheia de bug e você falava q era uma maravilha???

Bem, respondendo a sua pergunta a ECS não é bugada e atualização de bios não ajuda a fazer over, pois você só pode alterar o fsb!!!

Pô brother eu não lembro de ter brigado com você :muro: , mais o que acontece é que antes da A7V dar bug comigo, eu achava ela uma ótima placa sim, e continuo achando, só que esses malditos problemas que fazem ela ficar ruim, e ter essa fama de Problemática.......todo mundo ta dizendo que a ECS não é boa para Over, mais se eu mesmo assim fazer um over nela, pode dar pau ????

Valeuz............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aranhamx+28 jul 2004, 07:45-->
Postado Originalmente por fabiopoa@28 jul 2004, 00:31

aranhamx@28 jul 2004, 00:13

Pô galera eu tenho que saber se essa Placa da ECS é boa mesmo ou é problemática qui nem a A7V8x-x, sobre se ela é ou não boa para Over, uma atualização de BIOS resolve esse problema ?

Valeuz....... :palmas:

Agora você acha a a7v8x-x problemática?????

Lembra quando você brigava comigo (chegou a me chamar de irresponsável num tópico porque eu falei que essa placa-mãe tinha bugs) quando eu falava que essa placa-mãe era cheia de bug e você falava q era uma maravilha???

Bem, respondendo a sua pergunta a ECS não é bugada e atualização de bios não ajuda a fazer over, pois você só pode alterar o fsb!!!

Pô brother eu não lembro de ter brigado com você :muro: , mais o que acontece é que antes da A7V dar bug comigo, eu achava ela uma ótima placa sim, e continuo achando, só que esses malditos problemas que fazem ela ficar ruim, e ter essa fama de Problemática.......todo mundo ta dizendo que a ECS não é boa para Over, mais se eu mesmo assim fazer um over nela, pode dar pau ????

Valeuz............

Beleza cara, tá na paz! :-BEER

Quanto a ECS, você só pode fazer over alterando o fsb o que limita bastante o over, mas se você olhar na minha assinatura verá que eu fiz over com a minha asrock, que também é ruim para isso, eu simplesmente alterei o fsb para 152, mais do que isso a máquina começa a travar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...