Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou sem placa de video queria saber se vale a pena colocar esta placa pra rodar no meu PC ja que estou com ela parada aqui sem utilizar, pelo menos ate trocar a placa de video ou e melhor deixar sem ?

Esta placa ta parada aqui em casa sem uso. Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce 8400GS 1GB DDR3 PCI-E 2.0 01G-P3-1303-KR

http://www.kabum.com.br/produto/32203/placa-de-video-vga-evga-geforce-8400gs-1gb-ddr3-pci-e-2-0-01g-p3-1303-kr

E melhor colocar ela pra rodar ate conseguir uma melhor ?

Galera estou com meu PC com as seguinte configurações.

placa-mãe Asus B85M-E/BR

Processador I5 4460

8Gb de memoria Ram

Fonte CX 500W 80plus

Estou sem placa de video no momento pois estou sem grana pra pegar uma placa boa.

assim que possivel vou pegar esta PLACA DE VIDEO GIGABYTE RADEON R9 380 G1 GAMING 4GB 256BITS, GV-R938G1 GAMING-4GD - BOX.

Postado
1 minuto atrás, rodrigo.dcvieira disse:

você ta querendo pra algum uso em especifico? eu acho q a sua placa de video onboard é melhor q essa.. 

Cara então to montando PC pra jogos, so que a Grana acabou bem na hora de compra a placa de video e unico item que falta pra fechar o meu PC e deixar ele legal.

Atualmente to jogando apenas CrossFire porque não e tão pesado, ai como esta placa esta parada pensei que seria legal coloca ela no pc pra tirar carga do processador. aceito sugestões se vale a pena ou não

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!