Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook samsung que tive que trocar o HD, quem trocou foi um amigo. Quando eu peguei o notebook fui formatar, deu erro na formatação. Agora o windows não inicia de jeito nenhum, todas aquelas soluções, reparar o computador, usar ultima configuração válida, entrar em modo de segurança... não funcionam, não consigo formatar de novo, mesmo utilizando CD, pendrive, arquivos diferentes. Após aparece "windows is starting" a tela fica preta somente com o cursor do mouse. Agora não sei se o novo HD está com problemas, se eu danifiquei, o o que pode ser. Alguém sabe me informar?

Postado

Não, não deve esperar mais.

Já tentou o método de reparação do Windows com seu pendrive?

Para usar esse método, será necessário reiniciar (inicializar) o computador usando o pendrive USB.

Insira o disco de instalação do Windows 7 ou um pendrive USB ou um disco de reparo do sistema e desligue o computador.

Reinicie o computador usando o botão liga/desliga.

Quando solicitado, pressione qualquer tecla e siga as instruções exibidas.

Na página Instalar o Windows, na página Opções de Recuperação do Sistema, selecione o seu idioma e outras preferências e clique em Avançar.

Se a página Instalar o Windows não aparecer, nem a página Opções de Recuperação do Sistema, e o sistema não solicitar que você pressione uma tecla, poderá ser necessário alterar algumas configurações do sistema. Para aprender a fazer isso, consulte Inicie o seu computador usando um disco de instalação do Windows 7 ou um pendrive USB.

Se você estiver usando o disco de instalação do Windows ou pendrive USB, clique em Reparar o seu computador.

Selecione a instalação do Windows que deseja reparada e clique em Avançar.

No menu Opções de Recuperação do Sistema, clique em uma ferramenta, para abri-la.

( a informação foi retirada do site da MS aqui => http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/what-are-system-recovery-options#what-are-system-recovery-options=windows-7 )

Postado

@Spectrum..!! A questão é que não consigo fazer nenhuma dessas opções, não abre nada, não repara nada, o windows carrega e no momento que deveria aparecer aquelá imagem para escolher o idioma não acontece nada também, não entra em nada, não carrega nem como CD e nem com o pendrive, alterei o boot para cd e para pendrive. Não sei se há alguma configuração na bios que deva alterar, mas quanto a selecionar o boot eu já fiz e não funciona. Por isso não entendo, pois não consigo reparar pelo drive. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!