Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Então galera , o som que sai do meu headset esta muito mais muito baixo , ontem estava funcionando normal . Eu olhei os volume do sistema e esta tudo no maximo , eu ja desinstalei o driver e instalei de novo , mas continua a mesma coisa . Eu testei colocar o cabo hd na tv e testar a saida de audio por ela , o som sai normal , o meu problema é na entrada de P2 , mas tipo tava funcionando normal , do nada fico baixo e nao volta ao normal.

Alguem saberia resolver? Sera que foi alguma configuração de audio que mudo ou coisa do tipo?

Na ultima das hipotese formaterei o pc .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem um controle de volume inserido no cabo do headset?

Será que não é mau contato na tomada P2, já tentou mexer e rodar o pino, para ver se melhora?

Já testou esse headset na tv ou em outro aparelho disponível, para ver se está ele ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Conecte o Headset, ajuste o volume, mexa no cabo próximo ao pino, não no pino perto dele. Se apresentar problemas é no cabo.

Caso contrário mexa no pino com calma, vire para um lado, vire para outro bem devagar, se houver problema é no encaixe.

Por fim faça estes mesmos testes em outro equipamento para comparar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Spectrum..!! @Wal SJC  Sim eu ja testei em outro pc , também testei na saida de audio da minha tela . o som sai normal , o problema é nessa entrada p2 ,  Eu liguei o pc , o som estava alto mais com um ruido no fone , e ai eu fui mexer nas config de audio , lembro que mexi em algo que e de correção de sala e equalização de intesidade , depois disso ficou baixo e nao volto mais ao normal . ja desmarquei essas opção , ja desinstalei , mas o som nao volto ao normal . 

Compartilhar este post

Link para o post

2 minutos atrás, Vitor Hugo Bonato Ladislau disse:

@Spectrum..!! @Wal SJC  Sim eu ja testei em outro pc , também testei na saida de audio da minha tela . o som sai normal , o problema é nessa entrada p2 ,  Eu liguei o pc , o som estava alto mais com um ruido no fone , e ai eu fui mexer nas config de audio , lembro que mexi em algo que e de correção de sala e equalização de intesidade , depois disso ficou baixo e nao volto mais ao normal . ja desmarquei essas opção , ja desinstalei , mas o som nao volto ao normal . 

Na maioria das vezes é somente mau contato do pino P2 com a saída da placa de áudio do PC.

Tem vezes que um determinado pino P2 funciona e outro não.

Aí você testa em outro PC e ambos funcionam.

É tudo uma questão de "ajeitar" o pino P2 na tomada de áudio, puxar um pouquinho mais para fora, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Vitor Hugo Bonato Ladislau disse:

@Spectrum..!! , também testei na saida de audio da minha tela . o som sai normal , o problema é nessa entrada p2 ,  Eu liguei o pc , o som estava alto mais com um ruido no fone , e ai eu fui mexer nas config de audio , lembro que mexi em algo que e de correção de sala e equalização de intesidade , depois disso ficou baixo e nao volto mais ao normal . ja desmarquei essas opção , ja desinstalei , mas o som nao volto ao normal . 

Estamos, então, falando de uma configuração, certo?

Pode ser mais preciso na configuração onde mexeu, mais detalhes?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais