Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pintando...


Sheen

Posts recomendados

bom, vou pinta meu gabinete por dentro...

comprei o spray, lixas e etc...

ai eu estava vendo, atras do spray e como modo de usar, ele indica passar,

2 mãos do spray cinza e depois lixar novamente, e ai sim botar a cor que eu quero...

ai vem minha duvida, se eu não passa o spray cinza, e apenas lixar, limpar e botar a cor que eu quero, vai dar alguma :priv: , ou algo parecido, ou vai ficar "bom"???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slap@27 jul 2004, 20:05

se seu gabinete estiver sem pintura interna, passa o famoso primer cinza antes.

se for daqueles gabinetes que já vem com o interior cinza é só dar uma lixadinha e mandar a tinta.

falou!

:joia:

o meu gabinete é todo cinza por dentro...

então é só lixar, limpar e manda ve???!!!!

oh, beleza!!!! :P:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lixa com granadura 1200 é praticamente lisa, e a de granadura 320 quase corta seu dedo hehe :D

pega uma mediana...eu usei 600. Lixa ate tirar a sujeira e ficar um pouco esfolado para a nova tinta ter melhor aderencia. Não precisa caprichar muito também né, não somo profissionais hehe B)

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slap@27 jul 2004, 21:07

lixa com granadura 1200 é praticamente lisa, e a de granadura 320 quase corta seu dedo hehe  :D

pega uma mediana...eu usei 600. Lixa ate tirar a sujeira e ficar um pouco esfolado para a nova tinta ter melhor aderencia. Não precisa caprichar muito também né, não somo profissionais hehe  B)

:joia:

eu tenho aqui:

lixa 100

lixa 80

lixa d`agua 320

elas servem ou não???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slap@27 jul 2004, 21:48

mais heim?!

pirou meu..  :tantan:

tinner (não sei como escreve hehe) se usa para tirar a tinta, aquilo é produto químico muito corrosivo.  :ahh:

para tirar poeira voce vai usar a agua mesmo, lixa ele na pia, passa agua nele todo, na lixa e manda ver..

ah....beleza então...

amanha vou toma conta da pia...hehe

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...