Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, gostaria saber a opinião de vocês, meu notebook quebrou a tela recentemente, preciso formatar meu notebook o mais rápido possivel.  Como faço para formatar o meu notebook com a tela quebrada? Botei HDMI mas a bios não mostra, botei VGA ligando direto no monitor é tambem  não pega. tem como eu formatar meu notebook usando um monitor? URGENTE !!!

Postado
30 minutos atrás, Pedro Henrique 10 disse:

Pessoal, gostaria saber a opinião de vocês, meu notebook quebrou a tela recentemente, preciso formatar meu notebook o mais rápido possivel.  Como faço para formatar o meu notebook com a tela quebrada? Botei HDMI mas a bios não mostra, botei VGA ligando direto no monitor é tambem  não pega. tem como eu formatar meu notebook usando um monitor? URGENTE !!!

Se você entrar na bios (aperte a tecla recomendada), conectar o monitor e aparecer alguma coisa na tela, tem jeito.

Se não aparecer, você só consegue acessar isso através do Windows, mas sem a tela vai ficar difícil você fazer.

Postado

Amigo, pelo que entendi sua pressa consiste em formatar o HDD rapidamente, isto?

Qual monitor está tentando conectar a saída VGA, pode especificar?

O que você quer dizer não pega? Não consegue ver nada, o sinal de vídeo não aparece, é isso?

Agora, se mesmo assim, a pressa é tanta que não pode esperar, retire o HDD do Notebook e formate ele em outro computador.

Postado

@Spectrum..!! Não pode fazer isso sem o sysprep, os drivers do outro computador são diferentes do notebook, depois de formatar o HD e instalar todos os programas no outro pc é necessário executar o utilitário sysprep e ao conectar o HD devolta no notebook os drivers são limpos e instalados novamente. Segue figura:

sysprep.jpg

Esse processo é fundamental pois evita conflitos de hardware. Depois de conectar o HD devolta e ter entrado na área de trabalho sugiro baixar e utilizar o Snappy Driver: https://sdi-tool.org/

para atualizar e instalar os driver.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!