Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor opção de notebook ?


Posts recomendados

Então, Sou aluno do Curso Técnico em Informática do Senac, estou a procura de um notebook que venha atender minhas necessidades em relação a estudos , o meu foco vai ser a área de programação , então trabalherei com diversos compiladores , não tenho noção nenhuma ainda , gostaria de saber se esse notebook seria uma boa opção e se vai atender minha necessidades  : 

dell 2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo maiores detalhes como HDD e quantidade de memória. Precisaria de uma descrição mais detalhada do modelo.

Porém, acredito que dê sim, para a área de programação.

Agora, se ainda na sua área, envolver gráficos eu te aconselho a procurar um modelo um pouco melhor, que possua placa gráfica. Tipo os da série VOSTRO. Aí sim terá uma máquina robusta.

Tenho recomendado DELL ao longo de 5 anos e não me arrependo, nem meus clientes tem a reclamar.

Trabalho com manutenção de computadores há mais de 20 anos e não tive muitos DELL na minha bancada não. O que chegaram a mim foi por SO corrompido, Upgrade e raros os casos de queima de memória e processador.

Não se equeça de que este equipamento que você nos apresenta aqui vem com o Sistema Operacional Linux Ubuntu.

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...