Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
italoveloso

Rede empresarial

Recommended Posts

Tenho 1 sistema em 2 escritórios aqui em Fortaleza.

Mas o acesso via internet está muito lento, mesmo com o ip fixo e uma internet relativamente boa (50mb GVT).

Estava analisando a situação de por uma rede com fibra óptica da fortalnet.. mas estou um pouco apreensivo, pois é um investimento alto e que não tenho segurança de ter uma conexão estável já que nossas transmissões via cabo estão em portes de rua, e vez por outra temos caminhões levando os fios a baixo.

O bom é que vou ter uma internet dedicada de 10mb para a empresa e vou ter uma redundancia na internet, pois tenho que manter a GVT para o caso de a rede cair. Vou ficar com a GVT para os clientes e a dedicada para uso interno, também melhorando a segurança da rede.

Gostaria de uma sugestão para melhorar minha conexão de rede, ou se essa é uma boa opção?! Também seria bom indicação de outras empresas que façam esse tipo de ligação para ter outros orçamentos.. 

Editado por italoveloso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais