Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I3 2100 esquentando bastante


Posts recomendados

Comprei um i3 2100 hoje e montei no PC, e está funcionando tudo normalmente, somente as temperaturas que achei que estão muito altas, em idle sem fazer nada fica normal cerca de 45°c, mexendo no navegador e em coisas no PC chega a 57°C, e quando estou jogando é que aumenta bastante chega a ficar 82°C, estou monitorando usando o HWMonitor e o MSI Afterburner. Essa temperatura é normal ou devo me preocupar?

 

MEU PC:

 

placa-mãe : Gigabyte H61M-S1

Processador : I3 2100 3.10GHz

Placa de Vídeo : Zotac GTX 750 1Gb

Fonte : Corsair CX 430Watts

Memória Ram : Kingstom 4Gb DDR3 1333MHz

HD Seagate Barracuda 500GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você tirou a pasta que vem junto com o cooler box? Tem que deixar bem limpo o dissipador e o processador e só depois aplicar a pasta. Veja se você travou corretamente este cooler.

A quantidade de pasta é bem pouca, você pode colocar um pingo menor que um feijão no meio e colocar o cooler que ele mesmo a espalha. Ou então você espalha com um cartão/celofane deixando quase transparente.

 

[]'s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...