Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte para cooler 1156


Posts recomendados

Opa galera tranquilo ?

Estou pra conseguir com um amigo um CNPS 9700 bem barato para o meu i5 750, porém o cooler ele só está com as peças de suporte para AMD. Teria alguma forma de conseguir os suportes para LGA 1156 avulsos ou eu mesmo fazer/fixar(Gambiarra) ? Obrigado pela atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Deodex você não vai encontrar. Para vender da Zalman só tem o kit adaptador para o soquete 2011, e a furação é diferente.

 

Você pode tentar entrar em contato com a Zalman para enviar outro kit para você, mas não sei se eles vão fazer isso ou se vai demorar.

 

Quanto o seu amigo está cobrando pelo cooler? Talvez você encontre uma opção semelhante de cooler por um bom preço. 

 

E não dá para adaptar a instalação. Esses coolers precisam de pressão para funcionar / resfriar direito. As gambiarras que existem em alguns coolers, como o TX3 para montar lateralmente, tem o mesmo sistema de presilha, só que em posição dfiferente. Mas prender um cooler do nada em soquete Intel só com as presilhas de fábrica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Deodex cara, o Asus Triton 81 é bem melhor do que o Blizzard, mesmo se ele estiver antigo. Ele tem 4 heatpipes e dois fans. O Blizzard é bem básico e você talvez só consiga fazer um over de 3.2Ghz (todos os núcleos, não só o turbo). O Asus acredito que dê para chegar aos 3.6Ghz, mas vai depender do Vcore que o seu chip aceita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...