Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de teclado - netbook samsung np nc10


Posts recomendados

Boa noite pessoal,

Preciso que alguém me ajude, por favor.

Tenho um netbook extremamente antigo(nao uso desde 2011) e decidi que irei tentar recuperar o que tenho nele, o problema é que seu teclado está quebrado(não adianta usar usb, pois ele está com um problema na inicialização e não consigo se quer ir para a tela inicial, teria q ir para o modo de segurança, o que nao consigo fazer por nao ter teclado).

Enfim, o problema é que na época fiz uma cagada e acho que quebrei a parte interna(?) do teclado, nao sei. Meu maior problema é com a tecla enter(só precisava dela e é justamente ela que não funciona). Vou postar uma foto para vocês verem, estou com medo de comprar um teclado novo e ele não funcionar por conta dessa cagada rs.

 

Outra pergunta, teria alguma maneira de eu recuperar\copiar os arquivos desse netbook sem que eu tivesse que ligar ele? Por exemplo ligando ele em outro notebook?

Agradeço muito, por favor me ajudem, é urgente!

13473981_10209121902187740_1257394612_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quebrou o encaixe não tem mais jeito, somente trocando.

Sobre o teclado sempre é bom retirar ele antes de comprar outro, pois na sua parte de trás, tem o código dele.

Geralmente consegue-se encontrar teclados para comprar na internet somente usando como referência a marca de modelo do equipamento.

Sobre os arquivos, sim, tem jeito de copiar eles, pode ser retirando o HDD e ligando ele, com um adaptador próprio USB, em outro Notebook e fazer assim a cópia.

Outro meio é ligar ele como Slave em um computador, usando para isso um cabo Sata e o cabo de força referente. E assim, fazer a cópia dos arquivos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...