Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de hd usando outro notebook


danymft

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho esperanças de que alguém irá me ajudar hoje, por favor! 

Tenho um netbook bem antigo que apresenta vários problemas, nunca foi consertado porque havia perdido o uso para mim. Porém, recentemente me veio a necessidade de recuperar algumas coisas que estão nele.

Acontece que o netbook está com o teclado quebrado(algumas tecladas como o enter não funcionam) e para piorar apresenta um "erro de logon", nao consigo se quer inicializar e para arrumar o erro precisaria ligar no modo de segurança, o que nao é possivel visto que estou sem teclado. Quanto problema!

Enfim,

Gostaria de saber se tem como eu ligar esse netbook no meu notebook e então recuperar os arquivos. Algum cabo faria esse trabalho?O que posso fazer para ter acesso a esse hd?É algo de extrema importância.

 

AGRADEÇO E MUITO A AJUDA!

me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wal SJC disse:

Retire o HD, coloque-o em um case usb e recupere os seus arquivos.

Ou instale o HD como escravo (2º HD) em outro PC com Windows e resgate os seus arquivos.

Primeiramente obrigada!

Para instalar o 2º HD em outro pc é preciso do cabo sata?Como fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, danymft disse:

Primeiramente obrigada!

Para instalar o 2º HD em outro pc é preciso do cabo sata?Como fazer isso?

Ou você "empresta" o cabo sata do dvd ou compra um cabo sata

http://www.americanas.com.br/produto/8083196/cabo-de-dados-para-hd-sata-hitto

Tem que ligar o cabo em uma porta sata livre e ligar em também um conector de energia, que tem na fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...