Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 680 + i5 4430 dando gargalo?


Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

Comprei a uma semana uma GTX 680 2GB e instalei no lugar da minha antiga GTX 750 2GB, porém o FPS nos jogos aumentaram pouca coisa e quando entro em ambientes como explosão e cidades o FPS da GTX 680 fica menor do que a da GTX 750. 

 

Possuo um processador i5 4430, pensei que poderia ser gargalo, mais utilizando o MSI AfterBurner, percebi que tanto a utilização do processador quanto o da placa de vídeo estão em média 75%. Seria gargalo mesmo ou outro tipo de problema?

 

OBS:

*Junto com a placa comprei uma fonte Corsair CX750 para evitar insuficiência de fonte.

*Independente se eu colocar a qualidade media, alta ou ultra o FPS não modifica em nada.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, em quais resoluções você está jogando? Quais jogos? Quais jogos você jogava com a 750, e quais você joga agora com a 680? Para você ter uma comparação menos ilusória, você precisaria ter algum dado antigo de frames, etc da sua 750 para poder comparar com a sua nova 680. Seus drivers estão corretos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...