Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa Para Monitoramento Da Rede


buds

Posts recomendados

  • 1 ano depois...

Olá turma,

Tenho dois pcs e toda hora meu pai me chama para arrumar bobagens.

Já ouvir falar a respeito de um programa que monitora a rede, no servidor abrem duas telas (uma é o servidor e a outra é o cliente) e com o mouse você resolve certas coisas da máquina cliente.

Onde encontrar esse programa?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se entendi o que você quer, você está querendo um programa de acesso remoto, para não ter que sair do seu pc e ir resolver algo no que seu pai usa. se for isso, um programinha legal é o VNC e o melhoe é que você acha ele pela net sem ter que pagar nada, ele é free. pesquise ele em algum site de busca que vai encontrar onde usar...

ops...tenha cuidado com uns sites de busca que estão infectados...

tente tbem no superdowload!

espero ter ajudado!

:wub: Ryane Karla :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ryane@27 jul 2004, 20:22

Bom, se entendi o que você quer, você está querendo um programa de acesso remoto, para não ter que sair do seu pc e ir resolver algo no que seu pai usa. se for isso, um programinha legal é o VNC e o melhoe é que você acha ele pela net sem ter que pagar nada, ele é free. pesquise ele em algum site de busca que vai encontrar onde usar...

ops...tenha cuidado com uns sites de busca que estão infectados...

tente tbem no superdowload!

espero ter ajudado!

:wub: Ryane Karla :wub:

A pagina oficial do RealVNC (antico VNC) é www.realvnc.com

E é isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu!

Funiona normalmente. Agora já posso deixar de levantar do meu quarto para resolver certas coisas no dele.

Brigadão galera!

Pintou uma outra dúvida:

Caso eu esteja em um outro lugar que tenha internet e gostaria dar uma olhada na minha máquina (que está em casa), como faria? Já que nesse lugar a máquina não teria o VCN.

Ou que eu estivesse de solucionar o problema de um cliente e na máquina dele não estivesse instalado o VCN?

Através da net não teria como acessar a máquina dele? Tem sim! Já ouvir falar, através do IP dele eu digitaria no browser, certo?

Aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Olá Pessoal,

Eu tenho um celular Sony Ericsson W200i :unsure: e eu gostaria de saber se alguém conhece algum programa em Java ou qualquer outro que me permite monitorar o uso do aparelho, salvando estes dados no cartão de memória (Memory Stick). Dentre os dados que eu mais preciso são: Chamadas Efetuadas e Recebidas e Mensagens SMS e MMS enviadas e recebidas do aparelho que estiver com o programa instalado.

Eu estou precisando deste recurso para controlar o uso dos celulares que possuo, pois as operadoras brasileira não permitem que tenhamos acesso a estes dados. Sou usuário da operadora TIM GSM, e ultimamente nem acesso ao controle de gasto temos mais.

Bom pessoal, é só isso. Preciso deste recurso, e estou disposto a adquirir a licença do programa apenas para ter este controle. Ja testei alguns programas, mais nem um oferece boa condições de funcionamento.

Muito obrigado pela atenção,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...