Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
buds

Programa Para Monitoramento Da Rede

Recommended Posts

Tenho um PC com Windows 2000 que uso como servidor na minha rede. Ele serve conexão de internet para a rede inteira. Existe algum programa para controlar o acesso das pessoas e cancelar conexões a sites para alguns usuários da minha rede?

Editado por EribertoTorres
Removendo caixa alta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo

Sim... a maioria dos programas Proxy tem esse recurso.

Existem vários na NET... inclusive Freeware.

Até mais

Mjr ???

Compartilhar este post

Link para o post

Olá turma,

Tenho dois pcs e toda hora meu pai me chama para arrumar bobagens.

Já ouvir falar a respeito de um programa que monitora a rede, no servidor abrem duas telas (uma é o servidor e a outra é o cliente) e com o mouse você resolve certas coisas da máquina cliente.

Onde encontrar esse programa?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se entendi o que você quer, você está querendo um programa de acesso remoto, para não ter que sair do seu pc e ir resolver algo no que seu pai usa. se for isso, um programinha legal é o VNC e o melhoe é que você acha ele pela net sem ter que pagar nada, ele é free. pesquise ele em algum site de busca que vai encontrar onde usar...

ops...tenha cuidado com uns sites de busca que estão infectados...

tente tbem no superdowload!

espero ter ajudado!

:wub: Ryane Karla :wub:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ryane@27 jul 2004, 20:22

Bom, se entendi o que você quer, você está querendo um programa de acesso remoto, para não ter que sair do seu pc e ir resolver algo no que seu pai usa. se for isso, um programinha legal é o VNC e o melhoe é que você acha ele pela net sem ter que pagar nada, ele é free. pesquise ele em algum site de busca que vai encontrar onde usar...

ops...tenha cuidado com uns sites de busca que estão infectados...

tente tbem no superdowload!

espero ter ajudado!

:wub: Ryane Karla :wub:

A pagina oficial do RealVNC (antico VNC) é www.realvnc.com

E é isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, valeu!

Só que não consigo fazer nada, tento ADD NEW CLIENT (digito o IP) e nada acontece.

Onde tem algum tutorial?

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa de tutorial, é bem simples, instala o VNC nas duas máquinas e deixe de forma que ele fique no startup, ou seja, para iniciar sozinho com o Windows. Depois da máquina 'servidor', você usa o vncviewer.exe, digita o IP, e você está controlando a máquina dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!

Funiona normalmente. Agora já posso deixar de levantar do meu quarto para resolver certas coisas no dele.

Brigadão galera!

Pintou uma outra dúvida:

Caso eu esteja em um outro lugar que tenha internet e gostaria dar uma olhada na minha máquina (que está em casa), como faria? Já que nesse lugar a máquina não teria o VCN.

Ou que eu estivesse de solucionar o problema de um cliente e na máquina dele não estivesse instalado o VCN?

Através da net não teria como acessar a máquina dele? Tem sim! Já ouvir falar, através do IP dele eu digitaria no browser, certo?

Aguardo!

Unindo para organizar.

Compartilhar este post

Link para o post

olá pessoal !

gostaria de saber onde posso adquirir um BOM programa para monitoração de conexão banda larga, que dê resultados confiáveis, emita relatório, etc ...

Valeu !

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal,

Eu tenho um celular Sony Ericsson W200i :unsure: e eu gostaria de saber se alguém conhece algum programa em Java ou qualquer outro que me permite monitorar o uso do aparelho, salvando estes dados no cartão de memória (Memory Stick). Dentre os dados que eu mais preciso são: Chamadas Efetuadas e Recebidas e Mensagens SMS e MMS enviadas e recebidas do aparelho que estiver com o programa instalado.

Eu estou precisando deste recurso para controlar o uso dos celulares que possuo, pois as operadoras brasileira não permitem que tenhamos acesso a estes dados. Sou usuário da operadora TIM GSM, e ultimamente nem acesso ao controle de gasto temos mais.

Bom pessoal, é só isso. Preciso deste recurso, e estou disposto a adquirir a licença do programa apenas para ter este controle. Ja testei alguns programas, mais nem um oferece boa condições de funcionamento.

Muito obrigado pela atenção,

Compartilhar este post

Link para o post
Oculto

Boa noite e feliz natal a todos!!!

Galera to precisando de uma ajuda queria saber sobre algum programa otimo para monitoramento de maquinas em rede.

E que eu to com o seguinte feito!

•1 tenho acesso total ao servidor (serve 2003)

•2 tenho que monitorar 6 maquinas

•3 tenho acesso a todas as maquinas.

agradeço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais