Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive de rede positivo


Posts recomendados

23 minutos atrás, Spectrum..!! disse:

@Rafael dos Santos Silva Na parte de trás do equipamento, ou na etiqueta de identificação do computador, existe um número de série e modelo, já verificou no site da Positivo se tem os drivers para a versão do Windows 7?

já digitei o numero de série no site mas só fornece drivers para win 8, pode conferir (s/n 4A091KP08)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure atualizar seu sistema operacional, em muitos casos, quando o Hardware tem drivers disponíveis, estes são detectados e instalados pelo prórpio sistema.

Em outros casos precisaria ir no Gerenciador de Dispositivos e verificar o erro de instalação do driver e tentar realizar a instalação via internet através do ID do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Spectrum..!! disse:

Procure atualizar seu sistema operacional, em muitos casos, quando o Hardware tem drivers disponíveis, estes são detectados e instalados pelo prórpio sistema.

Em outros casos precisaria ir no Gerenciador de Dispositivos e verificar o erro de instalação do driver e tentar realizar a instalação via internet através do ID do mesmo.

Mas o problema está no drive de rede, é ele que não acho, tentei baixar o drive para win 8 e só tenho a seguinte mensagem: " O driver de rede será instalado pelo Windows 8 automaticamente!! " no bloco de notas. deu ruim!

se eu conseguisse saber o fabricante seria mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Rafael dos Santos Silva disse:

se eu conseguisse saber o fabricante seria mais fácil.

 

41 minutos atrás, Spectrum..!! disse:

Em outros casos precisaria ir no Gerenciador de Dispositivos e verificar o erro de instalação do driver e tentar realizar a instalação via internet através do ID do mesmo.

 

Você já verificou no Gerenciador de Dispositivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Spectrum..!! disse:

 

 

Você já verificou no Gerenciador de Dispositivos?

já! "fabricante desconhecido" Status do dispositivo: Os drivers para esta dispositivos não estão instalados. (Código 28).

Sem internet não consigo atualizar o drive...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, nesta informação que você foi ai, tem o número do VENDOR.

Vá no GERENCIADOR  de DISPOSITIVOS, clique com o botão direito do mouse sobre o dispositivo, vá em PROPRIEDADES, clique na GUIA DETALHES..

 

Na caixa de informação que aparece tem o PCI/VEN que você pode copiar e colar no seu pesquisador de internet e através dele conseguir decifrar quem é o fabricante e se existe o driver para Windows 7, em caso negativo, sinto muito só terá mesmo os drivers para o Windows 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Spectrum..!! disse:

OK, nesta informação que você foi ai, tem o número do VENDOR.

Vá no GERENCIADOR  de DISPOSITIVOS, clique com o botão direito do mouse sobre o dispositivo, vá em PROPRIEDADES, clique na GUIA DETALHES..

 

Na caixa de informação que aparece tem o PCI/VEN que você pode copiar e colar no seu pesquisador de internet e através dele conseguir decifrar quem é o fabricante e se existe o driver para Windows 7, em caso negativo, sinto muito só terá mesmo os drivers para o Windows 8.

Em propriedades tem uma barra com varias referências, esse PCI/VEN eu acho em IDs de Hardware?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tirar um print aqui e já te mando...

 

Veja como está marcado, em amarelo. procure ver como está suas informações.

 

Se você chegar as informações, basta copiar como no exemplo, o que está em amarelo em PCI/VEN e pesquisar na internet e terá as informações e depois buscar os drivers.

 

 

 

pci_ven.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...