Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Expectativa para a rx 480, mais alguém?


Posts recomendados

Eu ia comprar a gtx 970, mas aí depois que a amd anunciou resolvi até esperar para ver. Nos testes a rx 480 aparenta ter um desempenho melhor que a 970 e próximo a 980. E aí como está a expectativa? Será só o hype da AMD e vamos quebrar a cara? Será que ela vai chegar com tudo com essa nova tecnologia? Meu maior medo é nosso Brasil, as lojas como kabum, pichau, etc quer vender um produto de 200 dólares por um valor próximo da 980. Se ela vier barata o que a nvidia fará?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
9 minutos atrás, Roger Cintra disse:

Nos testes

Quais testes?

 

Fora isso acredito que o modelo de 4GB custe por volta de R$ 1000,00 e o de 8GB venha custando por volta de R$ 1500,00. Nesse tópico aqui debatemos um pouco sobre esse assunto, sinta-se a vontade para participar da discussão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou esperando também alguma notícia ou algum benchmark no YT pra ver se compensa.

Sai agora no final de Junho, acredito que próximo disso venha algum anúncio da 1060 também.

Sei que a 970 vai ser suficiente para o meu uso, mas se eu puder pegar algo mais recente com um preço bacana seria melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...