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Pedro Henrique_739098

Corsair cx 430w não aguentou a configuração

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Config:

PROCESSADOR

AMD FX-6300, Vishera, Clock 3.5GHz, Boost 4.1GHz, 8MB Cache, Six-Core, Socket AM3+, Thermal Design Power 95W, processador compatível com Overclock.

placa-mãe

A placa-mãe 78lmt-s2 suporta os processadores AMD AM3+ FX/AM3 Phenom™ II & Athlon™ II com TDP 95W,  2 slots para memória DDR3 1333 MHz, PCIe 2.0 16x, AMD 760G, não é compatível com SLI/CROSSFIRE

MEMÓRIA

Memória Kingston HyperX, 8GB (2x4GB), Alta qualidade, Padrão DDR3, frequência de 1600MHz, Com dissipador, compatível com Dual Chanel e Suporte a Haswell.

PLACA DE VÍDEO

PLACA DE VÍDEO R7 360, Radeon 2 Way Crossfire compatível, Memória 2GB, Tipo de Memória GDDR5, Interface 128 Bits, 896 Stream Processors, Largura de 2 Slot. POWERCOLOR

SSD 120GB CORSAIR FORCE LE

2X 120MM FAN 1X FAN C/ LED

GABINETE ARCHON BLACK

FOI MONTADO E TESTADO PELA PICHAU.

Ontem meu computador desligou do nada tem aproximadamente menos de 2 meses de uso. Após o ocorrido toda vez que tento ligar ele liga e em torno de 3 segundos ele desliga. As vezes se você apertar o botão de power novamente ele liga de novo e desliga nos 3 segundos, porém depois que ele liga e desliga pela primeira vez não liga mais, não dá sinal de vida nenhum, só volta a dar sinal de vida depois que desligo o filtro de linha e ligo de novo, ou desligo o interruptor da fonte. Os Coolers funcionam normalmente. Será que foi pro saco mesmo?

EDIT@ Esqueci de mencionar o cooler do processador um Cooler Master Hyper TX3 Evo

Editado por Pedro Henrique_739098

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Uma CX 430 é mais do que suficiente para essa configuração, como o equipamento ainda está na garantia sugiro que você entre em contato com o suporte da Pichau. Se for algum defeito na fonte eles irão realizar a troca.

 

Já tentou ligar ele sem o filtro de linha, direto na tomada? Você também não usa estabilizador, certo?

Editado por Zucchini

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Pelo sintoma, parece mais problema de placa-mãe do que fonte. No entanto se todo o equipamento está na garantia o melhor é entrar em contato com a Pichau.

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@Pedro Henrique_739098 depois que resolver seu problema. Dá um feed back 

no tópico. 

Boa sorte. :thumbsup:

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Recebi resposta da Pichau, disseram pra mim testar a Fonte para ver se o problema era nela. Falaram pra eu remover ela do Gabinete, colocar um clip de papel no fio preto e verde e ligar ela, se os coolers rodarem ela está funcionando.

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