Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eu desejo montar um computador potente para poder rodar todos os jogos atuais em Full HD, porém estou disposto a pagar R$ 3000,00 com monitor, teclado,e mouse inclusos. Preciso de umas sugestões de configuração para isso. (Se possível mandem o link da loja de onde retiraram as peças)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedrosouza Creio que com a configuração do PC no link abaixo você consiga rodar em full hd comprando um monitor Full HD, pode ser que passe um pouco do seu orçamento dependendo do valor do monitor que você comprar:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-rtb-i3-4170-gtx-950-2gb-h81m-8gb-500gb-430w-box

 

Talvez consiga rodar de boa a maioria dos jogos no High, já no Ultra não posso dar certeza, esperar a opinião de nossos amigos do fórum.

 

Se pesquisar as peças separado verá que chegara praticamente no mesmo valor, porém o que mata é que terá um frete para cada peça, visto que os melhores preços para cada peça estarão em vendedores diferentes, portanto um frete para cada peça.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...