Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inicializar sistema operacional do hd em outra placa-mãe


Posts recomendados

OLá.

 

Eu tinha uma placa-mãe PW-945GCX PCWARE que funcionava com um sistema operacional XP. 

Esta placa veio a dar problema com curto-circuito na rede elétrica e as fez queimar. Por este motivo eu comprei uma nova placa-mãe da marca asrock, modelo H81M-HG4.

 

Ao conectar tudo e ligar o PC, o sistema operacional XP não está inicializando. 

Chega a aparecer a tela do sistema XP, mas o PC reinicia e volta a fazer todo o processo novamente e quando volta, aparece aquele tela do sistema, perguntando se quer que inicie em modo seguro, modo seguro com rede ou normalmente. 

Creio que seja problema com drivers, que na placa antiga eram diferentes.

 

Como resolver? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica que vou passar é direta da MS porém não há certeza de que vá funcionar sem ter que reinstalar o Windows.

 

Dê preferẽncia a última dica, uma vez, e, somente uma vez me ajudou.

 

http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_7-update/troquei-a-placa-mãe-e-o-windows-não/e72e2a86-4b7e-e011-9b4b-68b599b31bf5?auth=1

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce não tem mais como rodar o sistema antigo para desinstalar os drivers, acho meio difícil conseguir resolver isso sem deixar "sequelas".

É uma loteria, poderia ter dado certo ou não, mas a chance de acertar na loteria é sempre menor do que a de não acertar.

Lamento, mas eu acho que depois de muito "quebrar a cabeça", você chegará à conclusão que é melhor reinstalar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...