Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
karlo

Windows update

Recommended Posts

Meu SO w7 64bits, acontece que o wupdate fica procurando indefinidamente att, e não baixa nenhuma, não dá código de erro nem nada, de resto funciona normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.

Vamos lá....

isso lhe atrapalha a navegação? ou está te atrapalhando de alguma forma? se não desativa o Win update

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o q fiz desativei o update mas como tenho o sistema atualizado gostaria de manter as att em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Baixe este arquivo .bat para seu desktop , clique no arquivo com o botão direito e em executar como administrador...Aguarde...

Após feito tente o updates novamente.

http://www.tenforums.com/attachments/tutorials/59911d1453392699-windows-update-reset-windows-10-a-reset_reregister_windows_update_components.bat

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, tekinha disse:

Baixe este arquivo .bat para seu desktop , clique no arquivo com o botão direito e em executar como administrador...Aguarde...

Após feito tente o updates novamente.

http://www.tenforums.com/attachments/tutorials/59911d1453392699-windows-update-reset-windows-10-a-reset_reregister_windows_update_components.bat

Ola amigo tekinha é para o w7 ultimate?

o meu AV MSE atualiza normalmente.

O WUPDATE está desativado, porque os processos netscvs e outro ficam consumindo cpu

Compartilhar este post

Link para o post

É para o 10 mas já testei no seven e funciona, pode testar.

Não vai mexer com antivírus,apenas windows update.

Compartilhar este post

Link para o post

Tekinha, hj executei novamente o wupdate, e após umas 02hs o mesmo encontrou att e baixou normalmente, não executei o arquivo por ti sugerido, vou aguardar para ver o q acontece. Eu acho q demorou, pois recebi uma att com quase 03gb para o w10, pois este note eu já fiz a att para o w10 e retornei para o W7, pois tenho uma multifuncional q não possui driver para o w10. de qq forma agradeço a tua disponibilidade em ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais