Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio De Celulares


Posts recomendados

Ea galera, andei pesquisando (Quase me mato de tanto procurar....) na net e achei um site que gera o numero de desbloqueio pro seu cel...

Ele é em inglês mas acho que dá para entender as instruções, é facinho de entender...

OBS: Eu ainda não testei no meu cel (O meu nokia 6100 já é desbloqueado mas to esperando minha namorada trazer o nokia 3100 dela para desbloquear) mas vale a pena fazer... melhor que pagar 50 conto para desbloquear, e no site que eu achei o link muita gente disse que deu certo e não deu nada errado. Mas sigam as instruções!

O link é o seguinte:

http://www.uniquephones.com/unlock/

Se der certo no celular de vocês postem aqui beleza...

Abraço.

Plebeu :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara valeu pela dica!!! =]

Comprei um nokia 3100 faz pouco tempo, e no primeiro dia, fiquei fuçando em tudo... sem querer eu troquei tudo as senhas e não lembrava mais...

estava quase pagando para desbloquear...

Muito fácil, fazer pelo site.! =]

Valeu!!!

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por grinna@28 jul 2004, 13:52

pena que lá não tem nada sobreo os sony ericsson :cry:

Cara, eu também vi um site que fala se sony ericsson, mas já vou te falar que eu não testei e acho que tem que fazer download de um programa... mas vou te passar o site ai você entra lá e ve se te serve para alguma coida beleza... Eu achei só esse porque eu não tenho cel da sony ericsson né então não me valia de nada...

entra nesse site aqui oh:

http://www.freeunlock.com/

lá tem um link para cada marca de celular no canto esquerdo, escrito FREE UNLOCK SERVICE e FREE GSM UNLOCKER... Nos dois topicos tem a marca da sony e da ericsson...

Quando você clicar no link com a marca do seu cel vai abrir uma tela em alemao, ai você escreve OK dentro do quadradinho que tem lá e vai comecar o download do programa... Agora eu não sei se o programa é um alemao ou em inglês... mas vale a pena tentar...

Abraço para td...

Espero que te ajude.

Plebeu

Asa Norte - Brasilia - DF :joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho um Nokia 2100 da claro, ele não aceita chip da TIM, andei dando uma olhada no site que você falou, porém fiquei com medo de fazer e dar problema no meu cel. pode acontecer né?

alguem poderia me dar uma mãozinha?

Não manjo muito de inglês e não estou entendendo direito o procedimento la...

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você escolhe no site, a marca e modelo do seu cel, depois escolhe a operadora que você usa (escolha a CLARO...) ai eles vão te pedir o IMEI do seu cel (digite *#06# ou tire a bateria e veja o numero lá) quando você colocar o IMEI o site vai te dar umas 7 senhas de desbloqueio, ai você tira seu chip e liga o cel sem ele, ai você digita a senha numero 7, se não der certo você digita a 1, se não der certo você digita a 6 e assim por diante...

Dar problema no seu cel não vai dar, mas depois de cinco tentativas, de desbloquear seu cel por senha, erradas vai aparecer no seu cel: IMPOSSIVEL DESFAZER RESTRIÇÃO. ai seu cel só pode ser desbloqueado atraves do cabo.

Para fazer as letras "p" "w" e "+" digite rápido o botão *.

Não custa nada tentar.

Espero ter ajudado.

Plebeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Plebeu@02 ago 2004, 15:18

você escolhe no site, a marca e modelo do seu cel, depois escolhe a operadora que você usa (escolha a CLARO...) ai eles vão te pedir o IMEI do seu cel (digite *#06# ou tire a bateria e veja o numero lá) quando você colocar o IMEI o site vai te dar umas 7 senhas de desbloqueio, ai você tira seu chip e liga o cel sem ele, ai você digita a senha numero 7, se não der certo você digita a 1, se não der certo você digita a 6 e assim por diante...

    Dar problema no seu cel não vai dar, mas depois de cinco tentativas, de desbloquear seu cel por senha, erradas vai aparecer no seu cel: IMPOSSIVEL DESFAZER RESTRIÇÃO. ai seu cel só pode ser desbloqueado atraves do cabo.

Para fazer as letras "p" "w" e "+" digite rápido o botão *.

Não custa nada tentar.

Espero ter ajudado.

Plebeu

Cara, consegui sem problemas !!

è a coisa mais fácil do brasil!!!!!

Olha que o Nikia 2100 aparece apenas uma senha, digitei ela e pronto!!

hehehe

Valeu!!

Esse topico deveria ser destacado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu concordo que esse tópico deveria ser pinado.

Eu digitei o código fornecido e apareceu lá a mensagem... "SIM restriction off". estou indo hoje na casa do meu tio testar com o chip da TIM.

Gostaria de agradecer ao Pebleu. É de mais pessoas de boa vontade como ele que precisamos! :-BEER

Falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vanildo@06 set 2004, 09:50

:muro:

Pessoal!

Desculpem a ignorância, mas como é que funciona este desbloquei?

Seria para trocar de operadora?

[]s

Vanildo

voce desbloqueia o aparelho e poderá usar ele em qualquer operadora GSM, ou seja, Oi, Claro, TIM, GSM BrasilTelecom, Sercomtel Celular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Scorpio@04 set 2004, 22:29

Tem algum gerador de códigos para Motorola? Meu aparelho é o V300

O V300 não tem gerador de códigos, alias tem uma marca tem. Existe desbloqueio remoto, so a Nokia tem. Ja o V300 so via cabo também, voce precisaria levar a uma especializada...custa 130,00 mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei sabendo q existe sim uma calculadora para os motorolas e q ela est circulando na net com uma versao paga e outra gratuita. pelo q me foi dito tem dois sites comercializando, acho isto um absurdo deve-se ter livre acesso ao algoritmos de desbloquieo. o site da unique realmente funciona, se alguem souber da versao gratuita desta calculadora seria bom postar em um topico separado, ate mais..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...