Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio De Celulares


Posts recomendados

Postado Originalmente por fx3@07 set 2004, 13:28

fiquei sabendo q existe sim uma calculadora para os motorolas e q ela est circulando na net com uma versao paga e outra gratuita. pelo q me foi dito tem dois sites comercializando, acho isto um absurdo deve-se ter livre acesso ao algoritmos de desbloquieo. o site da unique realmente funciona, se alguem souber da versao gratuita desta calculadora seria bom postar em um topico separado, ate mais..........

Bem, todos sao 171 ate que se prove ao contrario no meu ver...hehehe

Alguns anos atras era, todos funcionam ate que se prove ao contrario :P:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ultracelular+03 set 2004, 19:47QUOTE (ultracelular @ 03 set 2004, 19:47) Junior Show!@03 set 2004, 08:11

Cara, O celular perde a garantia se eu desbloquea-lo?

Se alguém puder me ajudar e me disser em site onde tenha os Siemens (A50, C45, C55, A55).

Valeu :bye:

Não perde

Os siemens que você citou só pode ser desbloqueado com TP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Junior Show!+10 set 2004, 11:57QUOTE (Junior Show! @ 10 set 2004, 11:57)
Postado Originalmente por ultracelular@03 set 2004, 19:47

Junior Show!@03 set 2004, 08:11

Cara, O celular perde a garantia se eu desbloquea-lo?

Se alguém puder me ajudar e me disser em site onde tenha os Siemens (A50, C45, C55, A55).

Valeu :bye:

Não perde

Os siemens que você citou só pode ser desbloqueado com TP.

Quer dizer que eu posso desbolquer qualquer cel que le não vai perder a garantia? E o que é esse tp???

Valeu :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera! Não sei o que acontece, não estou conseguindo acessar o site...dá 403 forbidden!

Outra coisa, eu não sei direito para que serve esse desbloqueio, o meu celular é um daqueles samsung Voicer Fashion, popular há uns anos atrás...será que adianta desbloquear? Não entendo nada de celular e só uso mesmo para me falar e para mandar mensagem para minha namorada, nem sei o que é gsm e todas essas coisas!

Ah sim, é da vivo!

Obrigado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera

Tipo eu vejo que tem sempre muita gente perguntando sobre como desbloquear celulares motorolas. Eu já cheguei perto de fazer isso com o meu c350, mas ai eu não tive tempo e agora não tenho Pc em casa.

As instruções estão nesse site (em espanhol) mas com um esforço da para entender.

http://forum.motclub.com/viewtopic.php?t=6...ght=desbloquear

P.s.:o arquivo q eu queria pegar q era para europa tava abrindo agora o outro para america não... tente achar em outro lugar.

você vai precisar também de um cabo usb para ligar o celular

Para instalar os programas necesserios está explicado no site www.motclub.com

alguem sabe onde eu acho lugar em bh para desbloquear c350? quando q fica mais ou menos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joao_Gabriel+13 set 2004, 11:34QUOTE (Joao_Gabriel @ 13 set 2004, 11:34)
Postado Originalmente por Junior Show!@10 set 2004, 11:57

Postado Originalmente por ultracelular@03 set 2004, 19:47

Junior Show!@03 set 2004, 08:11

Cara, O celular perde a garantia se eu desbloquea-lo?

Se alguém puder me ajudar e me disser em site onde tenha os Siemens (A50, C45, C55, A55).

Valeu :bye:

Não perde

Os siemens que você citou só pode ser desbloqueado com TP.

Quer dizer que eu posso desbolquer qualquer cel que le não vai perder a garantia? E o que é esse tp???

Valeu :priv:

Perde não.

TP é TestPoint.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu preciso do código de desbloqueio e liberação do celular lg style , modelo dm515.

ele ta bloqueado e eu não posso acessar nda !!!!

gostaria de sabe c eu posso desbloquear ele sem levar em uma assistencia técnica!!!!

valewwwws aí gentem ,

e parabens pelos tópicos no forum !!!!!!!!! :bandeira::help::muro::-BEER:stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um site www.desbloquear.com.br que pede o número do seu imei e libera o e 365 por 70,00. Se tem essa forma, então deve existir alguma calculadora que gera a tal senha de subsidio...

Vou continuar tentando pela NET, se alguem souber de alguma forma de desbloquear o tal celular me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desbloqueio celulares, me mandem o nome da operadora, o IMEI do celular (para obter o IMEI do celular digite *#06#), marca e modelo do aparelho

internet gratis q paga pra você conectar, quanto mais pessoas você indicar, mais você vai ganhar, entre no link a seguir http://www.cresce.net/home.asp?id=70757

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lexor@26 set 2004, 22:45

Eu desbloqueio celulares, me mandem o nome da operadora, o IMEI do celular (para obter o IMEI do celular digite *#06#), marca e modelo do aparelho

internet gratis q paga pra você conectar, quanto mais pessoas você indicar, mais você vai ganhar, entre no link a seguir http://www.cresce.net/home.asp?id=70757

:D Será q você poderia me ajudar a desbloquear um MC60 da Siemens? Eu agradeceria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...