Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Felipe Aletto

Placa-mãe para dia a dia e jogos

Recommended Posts

Olá galera,  pretendo montar um pc para uso diário e games,  com o tempo vou deixar ele gamer, então procuro uma placa-mãe ja pensando no futuro. Mas no mercado tem muitas opções e estou meio perdido.  O que eu queria é uma com Wi-Fi,  soquete para processador de 6ª geração Intel core,  HDMI,  usb 3.0 e que aguente 32gb de ram.  Será que até uns 1000 reais eu acho alguma com essas configurações? Lembrando que irei colocar no futuro um ou dois SSD,  blu-ray e se possível fazer um SLI.  O que vocês me sugerem? E se não é possível com esse valor,  qual o valor que devo desembolsar para uma placa que atenda esses requisitos ou superior? 

Desde já,  obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/06/2016 às 11:04, _CerealKiller_ disse:

Poxa velho,  só agora vi que ela é DDR3.  queria um DDR4. Alguma sugestão? 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Pedro Felipe Aletto disse:

Poxa velho,  só agora vi que ela é DDR3.  queria um DDR4. Alguma sugestão? 

Veja essa: http://www.kabum.com.br/produto/70149/placa-mãe-gigabyte-p-intel-lga-1151-atx-ga-z170xp-sli-ddr4-hdmi-usb-3-1-tipo-c-sata-express-m-2-sli-cfx/?tag=z170

Tem essa mais simples um pouco: http://www.pichau.com.br/placa-m-e-asus-z170m-plus-br-ddr4-chipset-z170-lga-1151-box

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais