Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock Help


delrock

Posts recomendados

tenho um xp2000 o da assinatura quando tento fazer over colocando o clock dele em 2085 ele inicia normalmente no aida reconhece como um xp 2600+ beleza ate ai mas quando vou testar com o aquamark3 o computador trava

alguem poderia me ajudar??? pode ser a placa de video no barramento agp que não esta suportando????

uma luz por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sistema esta assim sem over

clock 1667

vcore que esta marcando no mbm5 e de 1,64 a 1,66 variando

fsb de 133

o multiplicador dele esta travado em 12,5

se não for abusar muito eu não tenho muita experiencia tentei destravar o processador e não consegui estava vendo um video da ton´s hardware onde o cara destrava o processador ele usou super cola para preencher os cortes feitos nas pontes do processador sera que foi por isso que não consegui destravar o meu??

alguem de sao paulo já fez o destravamento??? teria como me ajudar a fazer posso levar o processador ate o local

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

cara ainda estou com problemas não to conseguindo fazer o over ser bem sucedido sera que a placa-mãe não ta suportando??? tem alguma coisa que da para controlar no agp?? eu li algo sobre isso em materias do proprio clube onde dizia que dava para controlar alguma coisa no agp não sei porque quando aumenta o fsb do processador aumenta o fsb do sistema todo e algumas placas tem como fazer isso sem mexer no agp??? ja to quase desistindo de tentar um over nessa maquina :muro::muro::muro::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...