Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização da bios


Luan_

Posts recomendados

24 minutos atrás, Luan_ disse:

COMO FAÇO PRA ATUALIZAR MINHA BIOS? ELA É DE 2010 QUERO ATUALIZAR ELA PRA 2012, 2013, 2014... ME AJUDEM PLEASE!?

você só deve fazer atualização de bios caso alguma coisa não esteja funcionando adequadamente.

Se tudo estiver ok, não é recomendável mexer com isso, pois não é uma operação 100% isenta de riscos.

E se tudo estiver operando dentro dos padrões normais, uma atualização de bios não vai trazer nenhuma melhoria no desempenho do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Spectrum..!! disse:

Pode informar qual seria a marca e modelo de sua placa-mãe? Iria ajudar muito no desenvolvimento correto.

Minha marca é IPMH61R3 

 

agora, Wal SJC disse:

você só deve fazer atualização de bios caso alguma coisa não esteja funcionando adequadamente.

Se tudo estiver ok, não é recomendável mexer com isso, pois não é uma operação 100% isenta de riscos.

E se tudo estiver operando dentro dos padrões normais, uma atualização de bios não vai trazer nenhuma melhoria no desempenho do PC.

Minha placa de video n é reconhecida, n aparece imagem e nem consigo instalar os drivers da placa de video e pra aparecer a imagem tenho q ligar pela placa-mãe sendo q o correto é ligar pela placa de video com o cabo HDMI. Assim outra coisa é q eu uso TV monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A última disponível é esta: http://www.pcwarebr.com.br/bios/IPMH61R3_BIOS_3a_Geracao.rar

Mas precisa ver se não é a mesma que você já tem, acredito que sim.

Eu, particularmente, acho que você não devia começar por aí e sim fazer outras tentativas primeiro.

Tenho uma placa-mãe bem parecida com a sua (marca Megaware, mesmo chipset) que me deu o maior "baile", mas acabou funcionando com uma VGA atual sem precisar atualizar a bios, mesmo porque não existia atualização disponível e eu não queria arriscar com uma bios compatível, porém não original.

Sugiro que faça outras tentativas primeiro e, caso não consiga, peça ajuda a um técnico ou a um amigo com mais conhecimento, pois atualizar a bios não é a melhor opção para testar o método de tentativa e erro.

Se possível informe o modelo da sua VGA, o que já tentou fazer e o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...