Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 970 evga - dando lag depois de um tempo (help_


Posts recomendados

Opa pessoal, não faz nem 1 mês que eu troquei a minha antiga placa da AMD de 2gb para uma Gtx 970 evga... só que eu estou tendo problema com ela em jogos
Durante o inicio do game o FPS é maravilhoso, só que quando passa 20 ou 30 minutos dentro do jogo eu começo a ter quedas bizarras de FPS... 
OBS: A temperatura dela esta estável, não passa de 60 graus

Isso ocorre com jogos, Dota 2, League Of Legends, Sim city 2013, etc... parece que é em quase todos os games.

As configurações do meu PC é:  
Windows 10 Pro 64-bit
placa-mãe:  H81M-S2PV
Memoria: 8192MB RAM
Processador: Intel(R) Core(TM) i5-4570 CPU @ 3.20GHz (4 CPUs), ~3.2GHz
Fonte: 500w corsair

Pessoal, sera que o problema disso pode ser a minha fonte? ou placa-mãe? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos2

 

Tente fazer um teste com o MSI Afterburner.. procure no cana do Adrenaline do Youtube, um vídeo que mostra como usar.. Veja com está o uso de CPU, GPU e RAM do seu PC.. Compare o antes e depois dos problemas..

 

Deve trazer alguns dados que ajudem a descobrir o que acontece..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, RS Faria disse:

@Marcos2

 

Tente fazer um teste com o MSI Afterburner.. procure no cana do Adrenaline do Youtube, um vídeo que mostra como usar.. Veja com está o uso de CPU, GPU e RAM do seu PC.. Compare o antes e depois dos problemas..

 

Deve trazer alguns dados que ajudem a descobrir o que acontece..

Uma coisa que me incomoda bastante é, captura de tela, quando eu uso o fraps gravando em 30 de fps, eu nao tenho quedas, esse programa é bem pesado.
Agora com o Shadowplay, gravando a 30, ocorre quedas bizarras de fps.
Vou fazer isso, obrigado1 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...