Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite membros , venho aqui a procura de uma peça desse módulo adquiri ele a algum tempo , ele tocava perfeito só que de repente as saída 3,4 de um total de 6 parou de funcionar sendo que as 1,2,5,6 tocam normal ai levei em um técnico e me disse que é essa peça  só que ele não tem ideia de onde achar , pois o módulo não é estão novo e muito menos fabricado no Brasil .

Pois bem , queria saber se algum de vocês ja viu ou conhece algo compatível para efetuar a troca , na internet achei o manual com todas as informações dele ate o diagrama das placas com números das peças, espero que possam  me ajudar .o número da peça que aparece na imagem é  (NJM 13600)

Muito obrigado a todos . Att Nicholas 

IMG-20160617-WA0021.jpg

IMG-20160609-WA0027.jpg

Screenshot_20160617-220942.png

Screenshot_20160617-220852.png

Screenshot_20160617-220836.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Os fabricantes JVC, Kenwood, Pioneer, Sony deveriam ter uma forma importar componentes de outros paises para o Brasil.

Eu tinha um Kenwood kdc-x595 aparelho excelente foi o melhor que tive, uma pena que deu problema e não consegui achar a peça no Brasil para o conserto :(.

Abs Edvaldo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia ,Já achei um compatível  , o lm 13700 , o vendedor me garantiu que é a mesma coisa , pois é eu tb tenho um Kenwood excelon x1200 rezo pra ele nO da problema, pois esse acho que não vai ter jeito , uma pena mesmo lá fora acha e não é  tão cara , fora que tem uns caras que compra a peça por 12 reais e cobra 500 reais o conserto , to esperando chegar e vou trocar espero que seja isso mesmo o problema

Obrigado ae pela a ajuda 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais