Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Juniorsz

Gargalo ou má otimização?

Recommended Posts

Boa noite!

Recentemente comprei uma simples placa de vídeo para dar um pequeno up no meu pc. Minha escolha foi a GT 730, da marca Galaxy, e pra ser sincero, não tive muito ganho em comparação de como era antes da compra. Vi muitos testes feito com esse modelo de placa, e não está acontecendo o mesmo rendimento que nos vídeos. Meu processador é um A6-6400K e estou achando que possa ser gargalo, ou má otimização do hardware.

Peço a ajuda de todos, muito obrigado! Junior.

Editado por Juniorsz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Juniorsz

Acho que você trocou 6 por meia dúzia.. Mas, faça um teste com o MSI Afterburner, pra ver uso de CPU, GPU e RAM..

O que você joga e qual o resto do PC?

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Jogo apenas CS:GO.

Meu pc é um AMD A6-6400K (HD 8470D integrada), Galaxy GT 730, VS450W Corsair, 4GB Kingston e HD300 Seagate.

Editado por Juniorsz

Compartilhar este post

Link para o post

@Juniorsz

Compartilhar este post

Link para o post

@Juniorsz

E a CPU, tá como?

Compartilhar este post

Link para o post

@Juniorsz

Ele é Dual Core.. Agora que vi isso..

Dependendo do que você está jogando é gargalo de CPU mesmo.. Aí, só trocando..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Estava pesquisando um processador de baixo custo, pois terei que trocar juntamente a placa-mãe, e vi o Intel G3260 e o AMD FX 4300, qual me recomenda?

Compartilhar este post

Link para o post

@Juniorsz

Não é mais barato ver um A8 ou A10 pro seu PC?

Compartilhar este post

Link para o post

@Juniorsz Trocar o teu A6 por um G3260 não vai ser lá grande troca, visto que o G3260 também é dual core. Ve se tua placa-mãe é compativel com o A10. Se tu tivesse pego uma placa de video AMD, poderia fazer um crossfire com o processador pra ter mais ganho.

De qualquer maneira, se for trocar a placa-mãe e processador, destas opções que tu mencionou vá de Fx4300, ou se puder pagar um pouquinho mais (coisa de 120 reais mais ou menos) pegue um Fx 6300

Compartilhar este post

Link para o post

@Juniorsz

Um A8 7600, pelo menos.. Esse é um que lembro que tem, mas não sei se é compatível com sua MOBO.. Veja isso antes..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais