Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo ou má otimização?


Posts recomendados

Boa noite!

 

Recentemente comprei uma simples placa de vídeo para dar um pequeno up no meu pc. Minha escolha foi a GT 730, da marca Galaxy, e pra ser sincero, não tive muito ganho em comparação de como era antes da compra. Vi muitos testes feito com esse modelo de placa, e não está acontecendo o mesmo rendimento que nos vídeos. Meu processador é um A6-6400K e estou achando que possa ser gargalo, ou má otimização do hardware.

 

Peço a ajuda de todos, muito obrigado! Junior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juniorsz Trocar o teu A6 por um G3260 não vai ser lá grande troca, visto que o G3260 também é dual core. Ve se tua placa-mãe é compativel com o A10. Se tu tivesse pego uma placa de video AMD, poderia fazer um crossfire com o processador pra ter mais ganho.

De qualquer maneira, se for trocar a placa-mãe e processador, destas opções que tu mencionou vá de Fx4300, ou se puder pagar um pouquinho mais (coisa de 120 reais mais ou menos) pegue um Fx 6300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...