Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios não reconhece o pendrive


Posts recomendados

Deixo as configurações na Bios do PC desse jeito: PPzwwqr.jpgDou F10 pra salvar tudi porém não reconhece e vai direto pro Windows 10 que eu tenho que ta com um erro . Deixei o pendrive bootavel formatando ele via NTPS algo assim e colocando as pastas que ven dentro da iso do Windows 7 . Se alguém poder ajudar, obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rize. disse:

Deixei o pendrive bootavel formatando ele via NTPS algo assim e colocando as pastas que ven dentro da iso do Windows 7 . Se alguém poder ajudar, obrigado desde já.

Não é para copiar os arquivos da ISO para o pendrive após formata-lo, assim não irá funcionar mesmo.

Entre neste site e crie o pendrive bootável, de acordo com as instruções:

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows7

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

 

como você fez isso? usou algum programa? se sim, qual?

 

Utilizei o Winrar e o Windows Explorer, primeiro cliquei em cima da partição do pendrive com o botão direito e cliquei em formatar e coloquei via NTPS (acho que é assim o nome) , em seguida após formatar a partição cliquei sobre a iso e cliquei em abrir como archiver ( algo assim, é com o winrar ) e movi todas as pastas da iso para o pendrive . As configurações da Bios estão corretas? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rize. disse:

 

Utilizei o Winrar e o Windows Explorer, primeiro cliquei em cima da partição do pendrive com o botão direito e cliquei em formatar e coloquei via NTPS (acho que é assim o nome) , em seguida após formatar a partição cliquei sobre a iso e cliquei em abrir como archiver ( algo assim, é com o winrar ) e movi todas as pastas da iso para o pendrive .

Está errado, faça como eu falei que vai funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

eu ate hj uso o http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-windows-7-usb-dvd-download-tool.htm

 

que surgiu na epoca do windows 7, porém continuo usando desde então e nunca me deu problemas.. simples, rápido e fácil..

Tive problemas com outros programas que deixava o pendrive bootável, será que com esse funciona? 

Ele funciona com o windows 8.1 tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Rize. disse:

Tive problemas com outros programas que deixava o pendrive bootável, será que com esse funciona? 

Ele funciona com o windows 8.1 tb?

O mais rápido, versátil e fácil de usar é este: http://www.baixaki.com.br/download/rufus.htm

 

Mas na própria página da Microsoft, que te passei para baixar a ISO, tem uma ferramenta para montar o pendrive bootável. Leia tudo com atenção que você vai ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rize. disse:

Tive problemas com outros programas que deixava o pendrive bootável, será que com esse funciona? 

Ele funciona com o windows 8.1 tb?

 

 

sim, como falei, ele funciona com as isos do windows 7, 8 e 10.. por isso q uso até hoje!.. esse é super simples e é da MS.. nao tem como dar erro com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...