Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Conceição

Placa-mãe h61h2-m2 suporta ?

Recommended Posts

Olá, Estou com uma duvida que pesquisei em vários lugares e não achei,estou querendo da um Up no PC e compra 2 memória Hyperx de 4 GB,so que não sei se minha placa-mãe suporta memória de 1600 Mhz Cada Pente,pesquisei da placa e vi que ela suporta ate 16 GB,mais não achei quantos Mhz ela consegue rodar,queria uma ajuda de vocês se vocês sabem se suporta ou não 2x4 de 1600  Mhz. placa-mãe e uma H61H2-M2 LGA 1155 Suport 2º e 3º Geração de Processadores

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela suporta sim,

As memorias tem uma frequência quando trabalham single (sozinhas) e outras para quando trabalham em dual. quando você coloca dois pentes de 1600mhz pra trabalharem em dual eles vão diminuir a frequência para trabalharem em conjunto, outra coisa também, sempre que colocar duas memorias para rodarem em dual mas uma com frequência diferente da outra o computador sempre vai só entender a frequencia da menor. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais