Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winamp


lannasamara

Posts recomendados

suponho que você não tenha pego os skins modernos (para winamp 3 ou 5)

Como saber se é moderno ou não: os modernos normalmente tem o formato do winamp.

esse é um skin moderno:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://download.nullsoft.com/customize/component/3/2004/6/17/S/small_image/iRobot.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

esse é um skin clássico:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://download.nullsoft.com/customize/component/2004/5/12/S/small_image/OakAmp.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

se você pegou os clássicos (winamp 2x), vá em:

1- coloque os skins em uma só pasta, e mova para um lugar onde você não va move-los mais

2- abra o winamp

3- na "listra" onde está escrito winamp, clique com o botão da direita, e no menu, vá em skins depois em gerenciador de skins. (ou simplesmente aperte Alt + S)

4- na janela clique em "escolher diretorio dos skins", e selecione a pasta dos skins.

5- depois que a lista for preenchida, clique duas vezes no nome do skin.

se você pegou os skins modernos, só mesmo pegando a versão 3 (evite essa versão), ou 5 (recomendada). Ambas encontradas na superdownloads

Entendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei agora o winamp 5.04 lite e puxei os skins (irobot e team mclaren).

Teclei ALT+S e aparece a caixa com os skins .

Clico duas vezes seguida nos skins e o winamp NÃO muda a aparência.

Poderia me ensinar detalhadamente como faço para mudar a aparência dele para os skins que eu instalei.

Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lannasamara@29 jul 2004, 21:56

Instalei agora o winamp 5.04 lite e puxei os skins (irobot e team mclaren).

Teclei ALT+S e aparece a caixa com os skins .

Clico duas vezes seguida nos skins e o winamp NÃO muda a aparência.

Poderia me ensinar detalhadamente como faço para mudar a aparência dele para os skins que eu instalei.

Obrigado !!!

ué... o procedimento é esse mesmo!

Tenta dar dois cliques no arquivo que você baixou... direto no Windows Explorer

Eles são skins clássicos ou modernos!? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...