Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que compensa gtx 1080?


Posts recomendados

Pessoal, atualmente tenho um sli de gtx 970 e estou na dúvida se compensa investir em uma single gpu gtx 1080. Gostaria de acrescentar que não pretendo rodar jogos no tão cobiçado 4K, mas sim continuar com o full hd, visto que quero fps alto. Então vocês devem estar se perguntando porque então quero fazer tal up. Pois bem, como utilizo um monitor de 120hz, acabei me acostumando com a fluidez em 120 fps, porém minhas 970 em certos jogos acabam deixando a desejar. Será que com  uma 1080 terei mais fps jogando em full hd??? Pretendo também futuramente adquirir um monitor com G-Sync e 144hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez uma GTX 1070 dê conta do recado. Ela é praticamente duas vezes mais forte do que a GTX 970.

 

http://www.guru3d.com/articles_pages/msi_geforce_gtx_1070_gaming_x_review,21.html

 

Mas eu esperava um pouco, pois os preços devem cair quando a AMD lançar a linha HX 4XX. Ou pelo menos deixar passar essa época de ágio brasileiro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Contiusa disse:

Talvez uma GTX 1070 dê conta do recado. Ela é praticamente duas vezes mais forte do que a GTX 970.

 

http://www.guru3d.com/articles_pages/msi_geforce_gtx_1070_gaming_x_review,21.html

 

Mas eu esperava um pouco, pois os preços devem cair quando a AMD lançar a linha HX 4XX. Ou pelo menos deixar passar essa época de ágio brasileiro.

Vou aguardar, pois também está difícil de conseguir. Nem bem entra nas lojas e já sai. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Amigo tenho  a GTx 1080 G1 gaming da Gigabyte mas rodo bem os jogos aqui com as configuração todas no máximo, mas to com certo receio pois acho que meu processador esta interferindo no funcionamento da minha placa de video, acho que ela teria um desempenho melhor ainda em um i7.... lembrando que meu processador é um i5 4570 de 3,2ghz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...