Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bf4 erro 0xc000007b


robertofe_1

Posts recomendados

Fala ai pessoal, eu comprei o jogo na quarta-feira porque estava na promoção tá até ai tudo bem mas de quinta para sábado deixei o jogo baixando tudo beleza...

 

Instalei o jogo no meu windows 8.1 deu problema no windows no qual o jogo ficava dando erros de dll, mais eu já tinha instalado todos os c++ e directx tudo mesmo... fiz o backup do jogo e agora to no windows 7 ultimate 64 mais o jogo não abre de forma alguma

fica dando erro 0xc00007b, já instalei tudo, directx, c++ (todos) dll... não sei como posso rodar o game... eu só queria rodar no minimo mesmo não ligo muito para grafico... até porque também meu pc não é dos melhores. ALGUÉM AI PODE ME AJUDAR?

 

 

Config do meu pc:

AmdFX6300

Gtx650 1gb

Fonte 430w Evga

4gb ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, diegocmatte disse:

Tente essa solução: 

 

Fala ai então, no dia mesmo que eu postei o tópico aqui eu consegui resolver colocando umas dlls no WINDOWS PELO MODO DE SEGURANÇA... antes eu estava colocando as dlls no windows sem ser pelo modo de segurança e continuava o erro mais depois eu coloquei pelo MODO DE SEGURANÇA e funcionou certinho, obrigado pela intenção de ajudar!

@Rafael Tuco Fala ai então, no dia mesmo que eu postei o tópico aqui, eu consegui resolver, colocando umas dlls no WINDOWS PELO MODO DE SEGURANÇA... antes eu estava colocando as dlls no windows sem ser pelo modo de segurança e continuava o erro mais depois eu coloquei pelo MODO DE SEGURANÇA e funcionou certinho, obrigado pela intenção de ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...