Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória ram nova não funciona


Rei22

Posts recomendados

Bem sou novo no fórum e tambem nao sei muito sobre memorias ram. Acontece que o seguinte: Eu tenho 4gb de memoria ram separado em 2 pentes de 2gb cada um com 1333mhz de frequencia. esses pentes com toda sua idade(cerca de 5 ou 6 anos) foram perdendo sua eficiencia eis que decidi comprar um pente novo de 4gb (o maximo que a placa aguenta é 8gb) da hyperx. Bom comprei um pente novo da hyperx com a frequencia de 1866mhz que por sua vez não esta funcionando tanto separado quanto em conjunto das outras memórias e eu não sei o que fazer , ja pesquisei no youtube no google e até com um amigo que entende um pouco mais , mas sem solução. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com o meu problema porque não consigo faze-la funcionar de maneira alguma.

Grato desde Já

 

Minha Config: Intel Core i3 550 3.2MhZ 4 núcleos

Placa-Mãe: Acredito que seja OC2KJT Chipset Intel Havendale/Clockdale Host Bridge

HD 500gb com 100gb disponível

Fonte 500w

placa de video GTX 650Ti 2GB Evga

Headset Razer Kraken 7.1

Teclado Blackwidow Ultimate Chroma

Mouse Ouroboros Elite 8400DPI

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

boa tarde e bem vindo ao fórum.

 

o chipset da sua placa-mãe é meio antigo e tem incompatibilidade com memórias de alta densidade (single sided ou chips de memorias em apenas um lado).

 

Procure por memórias que possuam chips nos dois lados (dual sided).

post-618173-0-33373000-1447682362.jpg.fa3a00747f66c644e3cef6b8b2288552.jpg 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...