Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pequenos quadrados e listras na tela?


Posts recomendados

Fala pessoal beleza? Bom, estou com um problema, minha tela fica piscando uns quadrados, listas e retângulos pequenos. Então gostaria de saber qual seria o problema, ja que atualizei todos os drivers possíveis. Estou suspeitando do driver da placa de video, ha uns 10 dias estava tudo normal, eu tava usando o driver da placa de video do mês passado, só que formatei o pc ha três dias e instalei o driver da placa de video desse mês; Pode ser o driver?

 

Baixei aqui:

http://support.amd.com/pt-br/download/desktop?os=Windows+7+-+64

 

E o ultimo driver sem ser o desse mês de junho, é de março, será que faz muita diferença, ou tenho sempre que deixar o driver atualizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode, mas em alguns casos os drivers otimizam o uso da placa e por isto os defeitos aparecem mais facilmente.

 

Qual a placa? Os mais recentes Crimson, nem sempre executam bem em placas mais antigas.

 

A diferença dos drivers, é que eles são otimizados para jogos mais recentes por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, dwatashi disse:

Pode, mas em alguns casos os drivers otimizam o uso da placa e por isto os defeitos aparecem mais facilmente.

 

Qual a placa? Os mais recentes Crimson, nem sempre executam bem em placas mais antigas.

 

A diferença dos drivers, é que eles são otimizados para jogos mais recentes por exemplo.

 

A minha é a r7 260x, o problema é que antes de eu formatar o pc e instalar o driver desse mês, tava tudo normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: Meu monitor tem duas entradas HDMI, tirei o cabo hdmi na entrada que estava e coloquei na outra, e não está aparecendo mais os quadradinhos pretos piscando na tela (por enquanto), mas ambas as entradas sempre funcionaram bem, pode ser o cabo hdmi ou a entrada do monitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...