Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Salve galera, Eu estou querendo comprar um computador gamer, porém não faço ideia de onde comprar, melhores peças e etc. Preciso de ajuda para me dizer peças legais, que rodam bem os jogos na faixa de preço até R$ 3.500 (Preciso de tudo, processador, placa-mãe, memoria e etc. ou o pc completo em alguma loja mesmo.) desde já agradeço!

Editado por Unkownd

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pretendo comprar em loja fisica, mas queria só a base mesmo e parcelado

Mother board mobo b85
hd 500
processador fx 8320
4Gb Ram Hyperx 1866Mhz x2
Fonte Corsair XFX 500w 
gtx 960/ r9 380

Essa configuração é boa e nesse preço?

Compartilhar este post

Link para o post

da pra melhorar...

Saia da linha FX, ela se tornou obsoleta devido a idade

pode pegar até um i3 d sexta geração intel q ele n vai gargalar c a GTX960 q você escolheu

ja q iria d sexta geração, memorias ddr4... 2x 4gb é legal pelo dual channel, mas para baratear pode pegar apenas 1 pente d 8gb

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa-mãe vai bem com o I3? e se eu defenir comprar a r9 esse processador vai bem com ela?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de montar essa configuração pesquisando o preço em site sem o frete, se te interessar e também queria a opnião de pessoas mais capacitadas, pois pesquisei muito antes de montar, mas ressalvo que não tenho muita experiencia na area.

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-B150M-D3H DDR4, HDMI, VGA, SATA Express, M.2, SATA 6Gb/s, USB 3.0 R$      559,90

-x-

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black Series - HX421C14FB/8 R$      209,00

-x-

PROCESSADOR INTEL CORE I5 6500 3.2GHZ 6MB QUAD CORE 6ª GERAÇÃO SKYLAKE LGA 1151 R$   1.043,00

-x-

PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 970 WINDFORCE 4GB GDDR5 256BIT, GV-N970WF3OC-4GD - BOX R$   1.335,43

-x-

FONTE EVGA 600W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO, 100-W1-0600-K1 - BOX R$      267,70

-x-

SSD PLUS SANDISK 120G, SDSSDA-120G-G25 - BOX R$      222,00

-x-

Total R$   3.637,03

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais