Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sli de gtx 970 e gtx 650 ta dando lag em vez melhorar


Posts recomendados

Oi pessoal, montei um pc com um Core i7 4790k, GTX 970, GTX 650, SSD kingston v300 480GB, HD de 750 GB, fonte Sharkoon 700W e 12GB de ram.

Antes eu estava so usando a minha GTX 970, mas eu tinha uma GTX 650 guardada então resolvi por ela no pc também, pensei que n funcionava duas placas de video no pc de referencias diferentes o pior que o danado rodo de boa, o problema que botei a danada(GTX650) em physX, mas o desempenho caiu em vez de melhorar : /, o que posso fazer pra isso melhorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gilvan Júnior Não.

O que você fez não foi Crossfire ou SLI, colocar duas, 3, 5 placas de vídeo você pode colocar se tiver slot disponível. Isto te dá acesso a múltiplos monitores por exemplo. No caso das nVidia isso te possibilita tmb dedicar uma placa especificamente ao PhysX.

Mas não, sua placa só suporta Crossfire.

 

Você pode colocar outra 970, se for somente pra PhysX, mas é desperdício de grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não vejo custo benefício pra PhysX. Sua 970 já roda PhysX.

PhysX não foi inventado pela nVidia, antigamente você teria que colocar uma placa que só rodava PhysX (ela não dava vídeo, nem nada, nem tinha aonde você plugar o cabo do monitor) para ter os recursos de dispersão e geometria aplicados nela e não no processador. Aí a nVidia foi lá e comprou a empresa, adicionando isso em suas placas. Aliás muitos jogos não utilizam PhysX, eles vão continuar utilizando o seu processador para cálculos.

 

Uma 960 se sairá pior que a sua 970 em PhysX, mas dependendo do jogo você poderá ter vantagem. Mas é uma coisa muito específica, e no final das contas seria melhor um SLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...