Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatos de vídeos suportados para a tv lg 42lg64fr


Posts recomendados

Olá , bem eu tenho Uma LG cujo o modelo está no titulo , e vejo séries e animes nela , eu os baixo , mas eu os converto no formato  DVD Video NTSC  Movie , e quando converto , perde muita qualidade  o vídeo ou filme , eu não tenho o manual dela , e gostaria de saber , quais formatos de vídeo ela suporta ,quais formatos eu poderia usar para que não perca muito a qualidade ,  ou se tem como eu converter um vídeo que a TV suporte e reproduza sem que ele perca a qualidade . OBS : Eu uso o Any Vídeo Converter . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Breno Sene disse:

Olá , bem eu tenho Uma LG cujo o modelo está no titulo , e vejo séries e animes nela , eu os baixo , mas eu os converto no formato  DVD Video NTSC  Movie , e quando converto , perde muita qualidade  o vídeo ou filme , eu não tenho o manual dela , e gostaria de saber , quais formatos de vídeo ela suporta ,quais formatos eu poderia usar para que não perca muito a qualidade ,  ou se tem como eu converter um vídeo que a TV suporte e reproduza sem que ele perca a qualidade . OBS : Eu uso o Any Vídeo Converter . 

O problema não é o formato, é a resolução do vídeo.

Um vídeo feito para assistir na tela do celular, nunca vai ficar bom em uma TV de 42".

você tem que baixar vídeos Full HD, se quiser uma imagem perfeita.

Mas 720P já fica bem razoável.

Agora, se você baixar um vídeo de 240 x 320, não tem como fazer milagre.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...