Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá meu computador não esta ligando, eu aperto o botão power ele liga o Led do gabinete e rapidamente desliga. Testei em outro computador a Fonte, Memorias e cooler, e funcionaram, no meu computador o cooler não da sinal de começar a funcionar, o Led da placa-mãe liga.

 

Placa-mãe: P8H61-MLX

Processador: i5-2500

Memoria 4GB - KVR16N11S8/4

SSD Kingston 240 GB

GeForce 550Ti 1GB

 

Já testei apenas com Fonte, Placa-mãe Processador, Memoria e Placa de vídeo OnBoard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, nel123 disse:

pode ser estabilizador!, você usa?

Eu estou usando um No-break novinho.

2 minutos atrás, NASCARBR disse:

O jeito é testar a placa-mãe e o processador em outro lugar.

Vou tentar testar o processador, mesmo com o Led da placa-mãe ascendendo pode ter alguma chance de ser ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2016 às 20:24, NASCARBR disse:

O jeito é testar a placa-mãe e o processador em outro lugar.

Consegui Testar todas as peças, não simultaneamente, troquei fonte(nova) continuo o problema, troquei memoria continuo, cooler funciona, coloquei um processador, e não ligo o mesmo problema, então acho eu que seja a placa-mãe, porém o Led nela fica aceso pode ser ela?

Em 18/06/2016 às 21:02, Wal SJC disse:

Tire o no-break e ligue direto, para ver se dá alguma diferença.

Já tentei também e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, Willian Fernando disse:

Consegui Testar todas as peças, não simultaneamente, troquei fonte(nova) continuo o problema, troquei memoria continuo, cooler funciona, coloquei um processador, e não ligo o mesmo problema, então acho eu que seja a placa-mãe, porém o Led nela fica aceso pode ser ela?

Já tentei também e nada.

Então é placa-mãe mesmo. Pode ser um Bios corrompido ou algo mais sério. Faça um orçamento em uma assistência especializada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...