Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AZEL

Meu pc ta desligando

Recommended Posts

Alguem pfv me ajudaa!! Ja estou com esse problema ja faz um tempo..Primeiro me falaram que esse problema estava relacionado com a placa de video ai eu tentei baixar o msi afterburner, trocar a pasta termica, checar os coolers para ver se estavam funcionando e nada.. A situaçao é a seguinte, eu entro no cs go e vou jogar de boa, fico jogando durante 1 hora ou ate 1 hora e meia (isso varia mt) e ai quando eu saio de uma sala e vou entrar em outra o pc desliga, e o engraçado é que eu nao consigo mais voltar a jogar o jogo dps que desligo a primeira vez.Por isso venho humildemente IMPLORAR a ajuda de vocês. Passo qualquer informaçao que pedirem. Desde ja um MUITO OBRIGADO a quem ajudar..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá com cara de temperatura mesmo.

Passa sua configuração completa, incluindo fonte de alimentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Placa de video: GTX 550 TI

Processador: AMD Phenom ll X4 955

Fonte: C3 TEC modelo ATX GPB450S

placa-mãe: Asus M4N68T-M LE

se precisa de mais alguma coisa so chamar :D e muito obrigado por estar ajudando!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais