Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo abrir portas em meu roteador


Posts recomendados

Olá,Gostaria De Pedir Ajuda Em Um Caso Que Faz Anos Que Tento Resolver! Abro Portas No Meu Roteador Mas Elas Não Funcionam,Faço Todo O Procedimento Correto Mas Não Demonstram Funcionamento De Jeito Nenhum.

(Meu Roteador É Um Tp - Link TL-WR720N).bi4a7l

Preciso Abrir A Porta 11155 Para Poder Jogar Em Mundo Lan Com Uns Amigos,Mas A Porta Não Abre De Jeito Nenhum.

Estado Da Porta No Tunnglebi4asf

Portas Supostamente Abertas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Henrique_739098 Estou Precisando Abrir Por Que No Tunngle Dá O Seguinte Erro: http://prntscr.com/bi97fr

E Estou Abrindo Na Aba Virtual Servers Que Fica Em Forwarding, E Aqui Tenho Que Colocar As Informações (http://prntscr.com/bi980a) Como A Porta Que Preciso Abrir (No Meu Caso A 11155),Meu Ip,O Protocolo (UDP) E O Status Que é Ativado. Faço Todo Este Procedimento Mas Ela Continua Fechada =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Vou aproveitar o tópico...

Estou com o mesmo problema. Mas nada resolveu.. Nem mesmo o ip fixo em ipv4

A operadora diz que não trabalha com portas abertas nem com ip fixo como a Oi, por isso não é possível abrir a porta no roteador.. Na Oi eu conseguia abrir as portas de boa. Mas com essa prestadora de net não consigo nem a pau.. Só consegui abrir as portas que preciso por vpn, mas vpn é mt lento e tem limite de GB para usar.. 

Já configurei tudo no roteador e nada.
Já fixei meu ip em ipv4 mas as portas não abrem;
Já coloquei no-ip no roteador mas as portas não abrem;
Desativei o firewall e nada, adicionei as portas lá e nada;
Desativei o anti-virus e nada....

Meu roteador também é o "TL-WR720N"

Não sei mais o que fazer. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...