Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
nowa

O pc nao identifica placa de som usb com auscultadores

Recommended Posts

Boa noite, a minha placa de som usb, nao esta a dar musica nos auscultadores, pensei que tivesse estragada, mas não é o caso.  

O pc identifica mas o som sai dos altifalantes no pc tentei ir as defenições e nada, até que  reparei que 

surge nas defenições de reprodução, um dispositivo Altifalante que pertence a placa de som usb...como é que posso mudar 

o altifalante para auscultadores?

A pen esta a funcionar, e actualizei o pc para Windows 10, não sei se isso é relevante, para me ajudarem.

Quero ver e ouvir as minhas musicas com phones/auscultadores, se me poderem ajudar agradecia muito.

obrigada 

455.png

Editado por nowa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@nowa

O seu computador por padrão vai utilizar ou a saída de áudio convencional como preferencial ou a saída USB, se você por exemplo quer que o sinal de um filme saia na placa de som USB, essa configuração é feita via software dentro do software que você está utilizando.

Agora se deseja que o sinal de áudio saia apenas na placa de som USB, coloque ela como dispositivo padrão do Windows, e todo e qualquer som sairá somente na mesma. 

Digamos, se você quer por exemplo que um tipo de som saia no computador e na placa de som USB saia outro tipo de som, como já mencionei acima, essa configuração só é feita via software nas configurações do programa que você deseja que faça isso, lembrando que alguns não permitem essa configuração.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais