Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O pc nao identifica placa de som usb com auscultadores


Posts recomendados

Boa noite, a minha placa de som usb, nao esta a dar musica nos auscultadores, pensei que tivesse estragada, mas não é o caso.  

 

O pc identifica mas o som sai dos altifalantes no pc tentei ir as defenições e nada, até que  reparei que 

surge nas defenições de reprodução, um dispositivo Altifalante que pertence a placa de som usb...como é que posso mudar 

o altifalante para auscultadores?


A pen esta a funcionar, e actualizei o pc para Windows 10, não sei se isso é relevante, para me ajudarem.

Quero ver e ouvir as minhas musicas com phones/auscultadores, se me poderem ajudar agradecia muito.

obrigada 

 

455.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Administrador

@nowa

 

O seu computador por padrão vai utilizar ou a saída de áudio convencional como preferencial ou a saída USB, se você por exemplo quer que o sinal de um filme saia na placa de som USB, essa configuração é feita via software dentro do software que você está utilizando.

 

Agora se deseja que o sinal de áudio saia apenas na placa de som USB, coloque ela como dispositivo padrão do Windows, e todo e qualquer som sairá somente na mesma. 

 

Digamos, se você quer por exemplo que um tipo de som saia no computador e na placa de som USB saia outro tipo de som, como já mencionei acima, essa configuração só é feita via software nas configurações do programa que você deseja que faça isso, lembrando que alguns não permitem essa configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...