Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de play ou xbox?


Posts recomendados

  • Moderador

@Lucas Vignatto Fica à seu gosto. Mas particularmente a maioria dos  jogos para PC só funcionam com controle de X-box 360.

Por exemplo, skyrim, Need for speed, Street Fighter 4/ultra.. e vários outros.

 

Meu gosto é do x-box 360. Particularmente acho perfeito a anatomia dele. 

 

PS: Muita gente como não tem o controle do x-box 360, precisa usar um programa para emular ele.. como no caso do ximput que "emula" o controle do xbox, mas claro não é a mesma coisa do que ter um.

 

Eu paguei 130 no controle do xbox-360 e não me arrependo de nada! :) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o controle do PS3 melhor, apesar que a anatomia do controle do xbox é melhor, no controle do PS3 dá pra emular sossegado com o programa motionjoy podendo conectar qtos controles forem necessários (coloquei simultaneamente 4 já e não deu problema).

 

O controle do xbox tem um problema na seta direcional no qual ela não está alinhada (igual ao ps3) por isso muitas vezes em jogos de carro ou futebol nem sempre irá na posição que você deseja....

 

Se não está acostumado com nenhum deles, pegue PS3 que não irá se arrepender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...