Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre proteção de senhas em jogos online


Posts recomendados

 Olá, sou nova aqui, tenho uma dúvida, jogo um game online e recentemente fiz uma alteração de senha, o jogo é muito recente e conheço alguns moderadores, minha conta é muito boa e eu percebi algumas mudanças nela, como se alguém tivesse entrado e alterado algumas coisas, nenhum item foi roubado mas vi que estavam entrando, troquei a senha novamente. A minha dúvida é a seguinte, queria saber se quando altero a senha ou entro no site, algum moderador ou até o dono do jogo, poderia porventura ver a minha senha, o dono do site ou algum moderador consegue ver a senha que coloco? Queria saber só isso mesmo, por favor me ajudem ...

 

A minha dúvida pode se estender a outro jogos no geral, queria opinião de alguém que entenda disso, a senha é visível a alguém ou sempre fica restrita, de modo que nem o dono do site consiga saber? Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nirvana Girl Não use sua senha de e-mail nesse jogo, qualquer pessoa com conhecimento em phishing pode tentar "roubar" sua senha com pagina fake. esse naruto-game no começo tem "https"?? se não, é uma pagina falsa.

Quanto o acesso a conta por parte dos Administradores, só em casos necessários como BUGS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Nirvana Girl  Primeiramente seja bem vinda em nosso Fórum do Clube do Hardware.

Não creio que alguém possa ter logado na sua conta. Geralmente, ou melhor, praticamente todos os sites usam sistemas de login com senhas criptografadas.

 

Não um pouco estranho? Nenhum item ser roubado ou usado?  Eu penso que podem ter sido alterações no sistema do jogo, alguma atualização e etc.

Veja o que diz os termos de uso deles:

Citação

Os desenvolvedores reservam o direito de agir, definir, alterar e quaisquer outras ações que envolvem o sistema do jogo/site Naruto Game. Isso significa que alterações sem aviso prévio podem ser realizadas, que ações previamente esclarecidas podem ou não serem aplicadas. 

 

De forma alguma poderiam ter a sua senha. Isso se, eles forem pessoas sérias e competentes já que oferecem micro-transação com dinheiro real .

 

Já tentou entrar em contato com eles? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...