Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador i7 4790k com cooler box chegando a 94ºc


Posts recomendados

Boa noite galera então estou rodando i7 4790k no colerbox e está chegando 94 graus, a montagem como não sei muito
foi meu pai mesmo, mas visualmente está tudo bem, mas estava lendo o forum muitas pessoas dizendo sobre o mesmo processador
eu vi que o colerbox não adianta nada, então vi o HYPER 212x mas, pode me atender bem em LIVES (OBS)? pois puxa muito do processador
pode ir nele sem medo? ou para tarefa de streamer tenho que adquirir um WC? a duvida está ***** galera.. e me desculpe por criar um topico semelhante a os outros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@William99 @William99 voce tem uma 212x tambem? uma duvida esse programa Speecy é normal aparecer ali no MHz por exemplo @766mhz sendo que tenho uma de 1600mhz? meu amigo disse q esse programa ele aparece só a metade, pramim lá aparece @766mhz ou @799mhz não me lembro agora, é uma Kingston 8GB 1600mhz..

 

@Zucchini então fiz o teste, nao passa de 51 graus chega isso no maximo, as vezes bate 55 etc no maximo, melhoro muito ne? só minha GTX 760 que no programa as vezes chega nos 71graus ate mais, quando é meio pesado o mapa chega a 80* mas nunca queimou tenho ela a anos já, vou ver se compro um gabinete melhor e ventoinhas etc.. mas o grau para o i7 4790k e minha GTX 760 seria de quanto para ambos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini entendi, vou ver se consigo melhorar o grau dela, então uma duvida sobre meu i7, como vejo aquela parte de 4,40? tipo queria ver se está ligado o turbo, ou ela ativa sozinha? queria ver a velocidade que meu processador está batendo em ambos jogos etc, tem como fazer isso? eu so ver a temperatura e o quanto a CPU está sendo usada pelo MSI, agora velocidade coisas do tipo eu não sei :( ah e sobre a temperatura da CPU chega no maximo 55, com STREAM OBS ligada agora nao testei em jogos muitos pesados, existe algum programa para teste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Zucchini dando um up aqui, então em casa eu uso o gabinete aberto, pelo fato do cooler ser grande e sempre foi assim tambem, porém que a temperatura da placa de video ta meio alta e do processador tá normal, 50,55 eu trocando para um gabinete bem maior iria ajudar na ventilação e iria cair a temp da placa? ai também poderia usar ums coolers extras, e tambem já tampava ele para não entrar muito pó, seria uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...