Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tayane Kelly

Acer aspire e 15. eu tenho um aspire e 15, o comprei com windows 8.1 e depois at

Recommended Posts

Oi gente, vou direto ao assunto porque já estou super estressada com isso. Espero que consigam me ajudar!

Eu tenho um Aspire E 15, o comprei com windows 8.1 e depois atualizei para  o 10, certo. Ele nunca, nunca deu problema de rede, não tem nem um ano que o comprei. Porém a algumas semanas atrás ele vinha dando uns vacilos no wi-fi, (eu sempre usei wi-fi), então... esses vacilos que digo é o seguinte: o ícone do wi-fi ficava com um x vermelho como se não tivesse nenhuma rede identificada. Entretanto, fui olhar se os drive de Ethernet e wireless estavam instalados e atualizados corretamente, e estavam! Mas esse probleminha do wi-fi continuava e eu tinha que fica reiniciando o PC. Daí eu resolvi desinstalar o drive wireless deixei só o do cabinho, mas eu não consegui reinstalar, todos os drives possíveis da intel eu já instalei e não funcionou! Uma coisa que eu pensava que seria simples, simplesmente virou um problemão e já faz um dia que estou sem wi-fi no notebook. Gente eu preciso usar o roteador, preciso usar o wi-fi, não posso ficar com o cabo da internet conectado no not o tempo todo! Espero que me ajudem viu... Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez o notebook da minha professora estava assim, descobri que tinah uma opção la nos ajustes de energia que desligava o wifi sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais