Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação - fone para games


Posts recomendados

Opa galera, dúvida pequena...

 

Tô querendo alguma recomendação pra fone perto de uns 200 reais... Vi em outros tópicos sobre o tal do Arcano SHP80, mas só achei dois anúncios no mercado livre por R$215 e R$220, não encontrei em nenhum outro site...

 

Me recomendariam comprar esse mesmo? Será que vale esse dinheiro?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xcasluw Na verdade nos outros tópicos vi todo mundo dizer que não vale a pena pegar headset cara... Dizem que o custo benefício é bem melhor pegando um fone BOM e um microfone qualquer, pode ser até de mesa pra quando precisar...

 

Por isso, por mim tanto faz, só quero melhor qualidade e menos preço, mas mais voltado pra games, e não tanto pra música. Vou pesquisar esses que vocês falaram. \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Nessa faixa de preço eu recomendo um fone+mic e não um headset. Eu tenho o combo arcano shp80 + mic neewer e gosto bastante, som bem equilibrado (grave meio fraco pra mim), ótimo para fps e bem confortável.

Eu vi no site audiodiscovery, que é da empresa que fabrica o arcano e ele está na faixa dos R$ 200,00 + frete. Fico na dúvida se vale esse valor, pois eu paguei 120,00 reais no meu em maio e, por conta do sucesso de vendas, a empresa já subiu absurdamente o valor. Uma pena que ela faça isso.

Tenta dar uma pesquisada no super lux hd681, que também é muito bom.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@miyagialex Então cara, já comprei o Arcano SHP80 por 215,00... haha xD Só falta um mic agora, mas gostei bastante dele... Mesmo com o som no máximo, ele fica muito claro sem ficar "estourado" e tem uma qualidade muito boa, dá pra perceber todos os instrumentos em uma música bem claramente e etc... bom pra jogos também ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...